Spark lança o trap “Medusa”: “é um som diferente do que já fiz”

Faixa estreia em 05 de junho e leva elementos de lovesong

Spark lança o trap Medusa- é um som diferente do que já fiz
Nine Four Records

O cantor de hip-hop Spark, lança no próximo dia 05 de junho, em todas as plataformas de streaming, o trap intitulado “Medusa”, que chega pelo selo Nine Four Records – que pertence ao próprio artista. A faixa ainda conta com visualizer, recheado de efeitos visuais, no canal do cantor no YouTube e tem uma pegada um pouco diferente em relação aos trabalhos anteriores, que eram mais voltados ao R&B.

A faixa, produzida por TX e escrita em parceria com Jotta Nine, principais beatmaker e compositor da Nine Four records, respectivamente, e  traz elementos de trap, pop e rap, sem perder a melodia do R&B característico de Spark. “Medusa” ainda conta com piano, vocal samples e sintetizadores. “Quis inovar um pouco, mudar é sempre bom. O trap hoje é o que tem dominado as ruas e eu tenho curtido demais, então quis fazer essa mescla. É um som diferente do que já fiz nestes quatro anos no hip hop”.

“Medusa” é uma lovesong que fala sobre química entre duas pessoas que estão se conhecendo brincando com figuras míticas em ambos os lados, em um grande jogo de conquista, como pode ser visto nos versos: “Me hipnotizou, Medusa / E todos seus desejos / Posso realizar 3 / Hoje eu sou teu gênio amor”

Spark divide sua vida entre a música e os gramados, onde é conhecido como Anderson Talisca e defende as cores do Al-Nassr.

Letra

Me hipnotizou

Medusa

Vem falar com a minha blusa

Deita na minha cama e me usa

Sugando minha alma sua astuta

Ce fala que não mas ce volta

Tu se apegou a minha piro…

Vai ser foda esquecer nossa história

Pois foi conexão

Desde o primeiro beijo

Eu vi

Que ia ser diferente nos dois

E todos seus desejos

Posso realizar 3

Hoje eu sou teu gênio amor

 

Para de orgulho e me liga ai

Deixa de agir na maldade assim

Tá estampada na sua cara eu vi

Todas as suas vontades eu sei

E deixa de vaidade baby

Eu te quero e ce me quer também

Tudo bem

Sem insistir

Faz então oque quiser comigo

(refrão)

Me hipnotizou

Medusa

Vem falar com a minha blusa

Deita na minha cama e me usa

Sugando minha alma sua astuta

A música e o futebol para Anderson

Nascido em Feira de Santana, Bahia, Spark já alimentava sua paixão pela música desde a infância, inclusive, chegou a tocar surdo em uma banda de axé – onde conseguia seus primeiros trocados e sonhava com o futuro. Mas o talento dentro das quatro linhas começou a dar frutos e, desta forma, a necessidade de sustentar sua família o levou a seguir sua outra paixão.

Atualmente, Anderson Talisca atua como atacante no Al-Nassr, da Arábia Saudita, após passagens por clubes como Bahia, Benfica, Besiktas e Guangzhou Evergrande e o sucesso no futebol permitiu que o artista retomasse seu outro sonho de criança: “Eu nunca deixei de amar a música, só precisava dar tempo para que o sonho de ser jogador me ajudasse no sonho de ser músico”, afirma.

Spark já conquistou milhões de reproduções no Spotify e YouTube com sucessos como “Perversa”, “Antes de Você Ir” e “Morena”, estabelecendo-se como um dos principais expoentes do R&B no Nordeste e em todo o Brasil.

Sua discografia inclui colaborações com artistas renomados no cenário musical nacional, como Kiaz e L7NNON, bem como influências internacionais que incluem sons de Drake, Chris Brown e Justin Bieber. Além de sua carreira musical, Spark é fundador do selo “Nine Four Records”, que abriga talentos como Ítalo Melo, Olliy e Jovem Dex

Sobre a Nine Four Records:

Nine Four Records é um selo musical independente fundado por Spark em 2021, com o objetivo de apoiar novos talentos da cena musical brasileira. O selo é uma extensão do trabalho de Spark como artista e busca oferecer suporte e oportunidades para artistas emergentes, com um foco especial no rap e no hip hop. A Nine Four Records também é responsável pelo lançamento das faixas de Spark, além dos artistas Ítalo Melo, Olliy e Jovem Dex.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

kids-choice-awards-2024

Ana Castela, Jão, IZA, Luan Santana, Manu Gavassi e mais brasileiros estão indicados ao Kids Choice Awards 2024

Eli Iwasa retorna à Só Track Boa e prepara B2B inédito com Carola

Eli Iwasa retorna à Só Track Boa e prepara B2B inédito com Carola