“Ela saiu e nem deu tchau”, é mais um audiovisual produzido por Spark

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

O futebolista Anderson Talisca segue investindo em sua carreira como trapper, trazendo ao público seu projeto como Spark. Com milhares de visualizações em seus clipes, como “Tchau” que ultrapassou a marca de 164 mil views no Youtube, e “Proposta” que soma mais de 104 mil cliques, Spark lança ao seu público mais uma canção que faz parte de seu audiovisual, “Ela saiu e nem deu tchau” chega em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira, 24/09.

Trazendo a composição de Rafa Jah, a música é mais uma aposta do trapper, a letra retrata a realidade, deixando com que as pessoas se identifiquem: “Ela saiu e nem deu tchau, a porta aberta e sem nenhum sinal, eu perguntei o que aconteceu e então ela me disse que o culpado não fui eu.” Todos os hits do cantor retratam histórias verídicas, fazendo com que os fãs sintam a letra de forma única, “Com o meu projeto Spark, estou a cada dia alcançando todos os meus objetivos, ver meu público cantando o meu som é muito importante, faz meu trabalho valer a pena”, afirma o artista.

Para conferir mais um sucesso no mundo do trap, não perca nesta sexta-feira em todas as plataformas digitais o audiovisual de Anderson Talisca.

1 pop cyber purple POP CYBER

Zezé Di Camargo lança ‘Fraude’, segunda faixa de EP ‘Rústico’

1 pop cyber purple POP CYBER

MC G15 lança “Nunca Foi Amor” em parceria com Nattan, DG e Batidão Stronda