in

Sorry lança novo clipe; assista “Perfect”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Sorry, do norte de Londres, lançou seu novo clipe para “Perfect”, retirado de seu aclamado disco de estréia 925 – disponível agora via Domino. A banda também anunciou suas datas de turnê remarcadas para o Reino Unido / UE para novembro e dezembro, incluindo um show na sua cidade natal no Heaven, dia 2 de dezembro. Os ingressos para todas as datas estão disponíveis AQUI.

O clipe de “Perfect” foi dirigido e produzido por Asha Lorenz e Flo Webb da banda, também conhecida como flasha.prod. enquanto isolados e segue os singles recentes da playlist da BBC Radio 6 Music “Right Round The Clock” e “More”.

925 obteve pontuações perfeitas de 5 * na NME (“estreia impecável”) e na Dork (“Sem desculpas, isso é impressionante”), 4 ½ * e 9,5 na DIY (“uma estreia verdadeiramente especial”) e The Line Of Best Fit ( “Uma estréia para as gerações”), respectivamente, 9/10 da Gigwise (‘verdadeiros inovadores “) e 4 * cada um da Mojo (” fascinante “), Loud And Quiet (” Distintivamente e refrescantemente fora de sintonia “), Q (“Músicas matadoras”) e CLASH (“Um registro que entrega”). Enquanto o The Times resumia Sorry como “uma banda indie repleta de ideias originais” e o The Observer acrescentou mais “suas ambições vão além do rock indie” em suas resenhas.

Juntamente com o co-produtor James Dring (Gorillaz, Jamie T., Nilüfer Yanya), Lorenz e o melhor amigo e co-criador do Sorry Louis O’Bryen entrelaçaram 925 como uma paisagem de sonho na qual cenas idílicas e infernais se misturam, forçando a pergunta sobre o que é real e o que é que faz de conta. Inspirada em tudo, desde Hermann Hesse a (Sandy) Alex G e o cantor da velha escola Tony Bennett, sua abordagem experimental e holística os marca como uma banda do século XXI; desde a abordagem aberta ao gênero até a criatividade, permitindo que eles produzam a música automaticamente e acompanhem os vídeos.

Juntado pelo baterista Lincoln Barrett, multi-instrumentista Campbell Baum e o novo Marco Pini na eletrônica, o Sorry de 5 membros emergiu de uma cena próspera de bandas em Londres, e apesar de 925 ser o seu álbum de estréia, não é de modo algum o primeiro destaque da banda. Ele segue uma série de mixtapes, lançadas esporadicamente e usadas como uma maneira de experimentar as influências e sons díspares que dão ao 925 seu som distintamente moderno e apocalíptico.

Onde singles e mixtapes anteriores conquistaram a banda como uma das bandas britânicas mais vitais e implacavelmente criativas do momento, 925 é um disco que, sem dúvida, consolidará seu status de verdadeiros inovadores de gênero em 2020 e além.

logo do pop cyber

Lauv lança videoclipe de “Modern Loneliness”

logo do pop cyber

Tim Burgess lança novo single “Laurie”, acompanhado por clipe