Lauv lança videoclipe de “Modern Loneliness”

Lauv lança o videoclipe do single hino da geração que mais convive com a tecnologia: “Modern Loneliness”. Jason Lester, diretor do vídeo, capturou a filmagem de forma totalmente remota na quarentena de ambos, contando a história de “Modern Loneliness” através da perspectiva do celular de Lauv. Atualmente, o single está no 25º lugar no Top 40 das rádios norte-americanas e em escalada; “Modern Loneliness” já obteve mais de 50 milhões de streams. Clique AQUI para ver.

A balada foi escrita como uma declaração e uma reflexão sobre a sociedade e nossa relação com as redes sociais, onde estamos cada vez mais sozinhos e acompanhados, um sentimento que é ainda mais relevante durante esse período. Originalmente programado para ser filmado em Los Angeles no início de março, o conceito seria gravado com mais de cem fãs que se reuniriam com amigos que perderam contato, mas o projeto foi cancelado devido a pandemia global que passamos. Lauv chamou fãs para duetos em várias redes sociais (TikTok, Snapchat, Instagram) para que ele ainda pudesse incluir fãs de todo o mundo no vídeo – incluindo fãs de lugares como China, Alemanha e Noruega.

No início desse mês, ele lançou uma versão acústica da faixa como parte de um merch exclusivo, onde todos os lucros foram doados aos iniciativa contra a COVID da Partners in Health.

Car Seat Headrest lançanovo single e vídeo

Sorry lança novo clipe; assista “Perfect”