Soldera lança afro house “Challenged” pela Transa Records

Soldera lança afro house “Challenged” pela Transa Records

Soldera lanca afro house 22Challenged22 pela Transa Records POP CYBER
(Foto: Boreal Agency)

Depois de atrair a atenção de grandes nomes da cena mundial com “Khanyisa”, Soldera lançou nesta sexta-feira (15) sua nova faixa de afro house: “Challenged”, pela Transa Records. Ouça aqui!

Assim como no single anterior, o novo release traz vocais originais de uma artista africana. Desta vez, a parceria é com poderosa voz de Tázia Farrão, cantora e compositora natural de Moçambique, mas baseada na África do Sul.

“Challenged”, entretanto, tem uma vibe mais introspectiva e soulful, bastante profunda e emocional.

“É uma faixa mais suave, com pianos e vocais mais sutis. Música pra ser ouvida e sentida”, resumiu Soldera.

Lançada em collab com o duo Feels Apart e voz de Sazi Cele ao final de julho, pela londrina Aluku Records, “Khanyisa” chegou ao ponto de ganhar suporte de expoentes como Apache, Arodes, AWEN, Bedouin, Keinemusik, Klement Bonelli e Pippi Ciez, projetando ainda mais o nome do DJ e produtor paulista na cena afro house.

Com mais de uma década de pioneirismo na cena nacional, Soldera tem vivido grandes momentos neste ano. Bateu a posição #16 no chart de afro house do Beatport com “Cohiba” (Wired Music), fez turnês como headliner no Chile e na Argentina (onde tocou em dois afters de Hernán Cattáneo) e mandou uma performance de destaque no Union Stage, da XXXperience.

Sobre Soldera

Com 12 anos de carreira, Soldera é destaque na cena eletrônica mundial. Com raízes no house, sempre transitou por diversas vertentes, como o deep, o tech e, atualmente, o afro house.

Seus lançamentos em labels internacionais são prova de sua habilidade e talento. Ele venceu um remix contest pela MoBlack, representou o Brasil em coletânea da Aluku Records e alcançou o top 16 de vendas no Beatport com a faixa “Cohiba”, lançada pela Wired.

Muito respeitado fora dos palcos, já foi residente do Anzuclub, onde criou o famoso evento PistinhaMeuAmor, chegando a ser citado pela DJ Mag como um dos responsáveis pela ascensão do clube até a 19ª posição do seu ranking global.

demi lovato photoshoot revamped POP CYBER

Lançamentos da semana: Demi Lovato, Doja Cat, Jão, Marc Yann e muito mais

laroc club tour brasil scaled POP CYBER

Laroc Club anuncia lançamento de tour pelo Brasil