Simão faz acrobacias no céu em vídeo de novo single, “Sugestões”

Simão faz acrobacias no céu em vídeo de novo single Sugestões

Quem nunca pensou ter encontrado um amor que no início parecia improvável, impossível e depois se viu flutuando ao perceber que o sonho se tornou realidade? É essa sensação de alegria e êxtase que Simão traz em seu mais novo lançamento, o single “Sugestões”. O áudio, que já está disponível em todos aplicativos de música encanta pela sonoridade única, assim como o vídeo que vai te fazer voar em uma série de acrobacias pelo céu.

Composta pelos amigos de infância, Simão e Vitor Kley, a canção traz uma letra que todo mundo que já se apaixonou um dia irá se identificar e um refrão chiclete. Na melodia, uma mistura de ritmos e sensações chama atenção. O cantor trouxe a guitarra, bateria e elementos do POP, mas completou com um arranjo de trompete que lembra as baladas do MPB criando uma sonoridade única e envolvente.

E só um vídeo cheio de acrobacias para fechar com chave de ouro essa produção tão única. Simão encarou o desafio e subiu em um avião em Itapema, Santa Catarina, para dar piruetas no céu. O resultado? Um clipe animado, divertido, empolgante que cativa logo de cara.

“Eu queria fazer algo meio fora da caixa, queria que remetesse a música de certa forma, mas que não fosse uma encenação da letra. Também, pelo lance da pandemia, queria que a produção não precisasse reunir muitas pessoas, mas que não fosse algo simples, como um estúdio, e aí surgiu essa ideia de fazer com os aviões. Mas é uma loucura, bate um medo na hora de subir, mas a adrenalina compensa”, conta Simão.

“Essa música vem com uma pegada um pouco diferente das outras, é um romance que deu certo e, por isso é mais pra cima, divertida e contagiante. Gravar uma canção que compus com meu amigo Vitor também é uma sensação incrível, já havia visto ele gravando composições nossas e ver que agora chegou a minha vez é muito gratificante, espero que vocês curtam tanto ela quanto eu”, completa.

“Sugestões” é o terceiro single de Simão que lançou sua carreira musical em junho com “Seu Nome”, julho divulgou “Domingo” e promete mais um lançamento em novembro. Canções farão parte de projeto completo ainda sem data para lançamento.

Sobre Simão

Apaixonado por música, Simão já é conhecido nos bares e festas de Santa Catarina pelo seu timbre de voz doce e marcante e suas composições serenas. Agora, o artista quer levar seu trabalho e som irreverente para todo o Brasil.

Compositor de talento, Simão já carrega grandes parcerias na música, tendo composto com nomes como Atitude 67 e Vitor Kley que além de amigo íntimo, tornou-se o padrinho musical do artista.

Aos 25 anos, o cantor catarinense se prepara para conquistar corações e ocupar seu lugar no mundo POP lançando o single “Seu Nome”, primeiro de uma série de novidades e surpresas que ele preparou ainda para 2020. A faixa alcançou o 1º lugar das mais tocadas do gênero POP nas rádios de Santa Catarina, já conta com mais de 500 mil views no Youtube, entrou na programação de canais como Multishow, BIS e Music Box e tem uma infinidade de covers sendo produzidos.

O segundo lançamento da carreira do cantor, “Domingo”, seguiu os mesmos passos de “Seu Nome” também atingindo o 1º lugar das mais tocadas no gênero POP nas rádios de Santa Catarina e mais de 300 mil visualizações no Youtube.

Em parceria de distribuição com a Sony e com a B+Ca a frente de suas redes sociais, o artista ainda realizará mais um lançamento autoral até o final do ano.  Acompanhe o cantor nas redes para saber de todas as novidades.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2020 09 25 at 4.45.45 PM

Jade Baraldo relança “Brasa”, maior sucesso da carreira, na versão em espanhol feat Javiera Mena 

Madre Sun

Madre Sun lança clipe colaborativo de “Black River”