Connect with us

Música

Em série de singles inéditos, Simão busca seu pra sempre em “Amores de Verão”

Published

on

DSC07211.jpg

Os românticos podem esperar ansiosos porque Simão promete entregar a trilha sonora perfeita nesta sexta-feira, 30 de julho. “Amores de Verão” traduz os apaixonados que buscam não só um lance passageiro, mas um encontro eterno. Além de disponibilizar o single em todos aplicativos de música, o cantor também liberou um visualizer incrível nas Dunas de Joaquina em Florianópolis.

“Amores de Verão” faz parte de uma série de canções inéditas que serão agrupadas no novo EP do artista que tem previsão de lançamento até o final do ano. Assim como “Itajaí”, primeiro lançamento do projeto, o novo single foi composto por Simão em um retiro musical com os amigos e produtores Schirmer e GianLucca.

“Essa música é bem romântica, é uma pegada que eu curto bastante fazer e que combina muito comigo. O visualizer tem a intenção de ilustrar a fluidez da canção, mas confesso, até o último lançamento podem esperar um novo clipe”, adianta o artista.

Sobre Simão

Apaixonado por música, Simão já é conhecido nos bares e festas de Santa Catarina pelo seu timbre de voz doce e marcante e suas composições serenas. Agora, o artista quer levar seu trabalho e som irreverente para todo o Brasil.

Compositor de talento, Simão já carrega grandes parcerias na música, tendo composto com nomes como Atitude 67 e Vitor Kley que além de amigo íntimo, tornou-se o padrinho musical do artista.

Aos 25 anos, o catarinense fez seu primeiro lançamento como cantor, o single “Seu Nome”. A faixa alcançou o 1º lugar das mais tocadas do gênero POP nas rádios de Santa Catarina, já conta com mais de 500 mil views no Youtube, entrou na programação de canais como Multishow, BIS e Music Box e tem uma infinidade de covers sendo produzidos. “Domingo”, Sugestões” e “Te Arquitetei” foram lançadas na sequência e seguiram os mesmos passos do single de estreia atingiram as primeiras posições nas rádios de Santa Catarina, além de seus clipes serem selecionados pelos principais canais de televisão para figurar na grade.

Em parceria de distribuição com a Ditto, o artista iniciou 2021 lançando o EP “(tipo) Acústico” com regravações de seus quatro primeiros singles. Também segue seus lançamentos autorais com as novas canções “Viciando em Você”, “Questão de Sorte” e “Itajaí”, mas promete ainda mais surpresas durante o ano como grandes parcerias. Acompanhe o cantor nas redes para saber de todas as novidades.

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement