Madre Sun lança clipe colaborativo de “Black River”

Madre Sun
Crédito: Ryan Whitwell

Madre Sun compartilha o clipe oficial de “Black River”, assista aqui. A banda inglesa formada por brasileiros convidou fãs para ajudar a criar o vídeo da faixa, presente no seu EP de estreia The Speed Of Light, lançado em julho.

Para participar, a pessoa deveria enviar um vídeo cantando, dançando, tocando um instrumento, ou apenas curtindo o som de “Black River”. Segundo a banda, é uma forma de mostrar a gratidão por todo o apoio que receberam durante o ano.

O guitarrista Tyson Schenker comenta o lançamento do clipe: “A inspiração do vídeo foi agradecer a todos que nos apoiaram durante o ano. Queríamos que amigos, fãs e familiares nos enviasse um vídeo se divertindo ao som de ‘Black River’. Ardo Cotones fez mais um excelente trabalho reunindo esses vídeos e capturando exatamente a sensação que pedimos.

Familiarizado com a guitarra desde muito cedo, Tyson, que é filho do Michael Schenker, guitarrista do Scorpions/UFO, comenta o instrumento usado no vídeo: “A guitarra que estou tocando no vídeo é a primeira que já tive. É uma versão em miniatura da que meu pai toca, que ganhei quando criança. Ela nunca foi usada para nada antes, então estou muito feliz que ela apareça no clipe”.  Sobre o significado por trás da canção, acrescenta: “A letra faz referência à cidade natal dos irmãos que Matt e Eduardo Cavina da banda, Rio Preto. É sobre suas memórias de infância com a família e a cidade em que cresceram.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Simão faz acrobacias no céu em vídeo de novo single Sugestões

Simão faz acrobacias no céu em vídeo de novo single, “Sugestões”

Ruff Majik lança clipe com zumbis para a faixa Lead Pills and Thrills

Ruff Majik lança clipe com zumbis para a faixa “Lead Pills and Thrills”