in

Sevek surpreende com lançamento de “My Body” pela Future House Music

Sevek surpreende com lancamento de 22My Body22 pela Future House Music POP CYBER
PR: @welike_digital

O novo lançamento de Sevek, “My Body” redefine o Bass House com a sua versatilidade. Criada com o objetivo de se adaptar a várias situações, desde pistas de dança até ambientes mais íntimos, a faixa destaca-se com um baixo poderoso, reminiscente do hit “Move Your Body”, e batidas intensas no drop.

“Hoje vemos muito a galera comentar: essa música é pista, essa é para curtir em casa com o fone. Em “My Body” eu quis trazer essas duas  sensações, de que é possível curtir ela em casa com o seu fone, de boa e também vibrar na pista com a potência da track.”

Sevek é conhecido por trazer originalidade em suas produções, e “My Body”, assinada pela Future House Music reafirma sua identidade inovadora do início ao fim. Combinando batidas e baixos fortes com uma mixagem e masterização de alta qualidade, adequada para proporcionar a melhor experiência para o ouvinte em qualquer dispositivo, a música é o resultado de uma produção técnica refinada.

“Em ‘My Body’ eu trouxe baterias e baixos robustos, super equalizados, mixagem e masterização feitas de uma forma elegante para você sentir  toda a energia da track. Além disso, um elemento-chave é o contraste dinâmico: o pré-drop se constrói com tons médios e agudos, evoluindo suavemente para um drop pesado que faz tudo tremer.”

A evolução artística de Sevek se manifesta em “My Body” através de mixagens mais maduras e experimentação vocal única. Uma adição notável é a transformação da própria voz do artista em vozes femininas usando inteligência artificial (IA). A faixa equilibra elementos tradicionais da House Music com uma abordagem inovadora, marcando um novo direcionamento sem perder sua essência.

“My Body” representa não apenas um avanço na trajetória de Sevek, mas também um olhar promissor para o desenvolvimento contínuo da música eletrônica. Ficou curioso? Ouça agora este novo lançamento!

Copia de LeoPiresDVD 1 376 1 scaled POP CYBER

Gado? Só ouvindo “Chifre em Braille” pra saber!

Rock in Rio 2024 POP CYBER

Rock in Rio 2024: Festival anuncia Imagine Dragons