Sevek lança track admirada por David Guetta pela Spinnin’ Records e renova com a gravadora holandesa

“Cathedral (Piece of Me)” é um dos lançamentos mais especiais da trajetória ascendente do DJ e produtor gaúcho

Dia especial para o fenômeno Sevek. Sua mais nova track, “Cathedral (Piece of Me)”, lançada nesta sexta-feira (16), chega pela imponente Spinnin’ Records, marcando o momento de renovação de contrato do artista com uma das maiores gravadoras de música eletrônica do planeta (ouça aqui).

Com melodia empolgante, vocal pop, samples de sussurros femininos e drop com o inconfundível timbre que marcou o seu super hit “Move Your Body” (que já ultrapassa meio bilhão de plays em todas as plataformas), a faixa é especial não apenas por marcar o novo acordo com a gigante belga, mas também por ter recebido um early support daqueles.

Semanas antes do release, ninguém menos que David Guetta passou a seguir o DJ e produtor gaúcho no Instagram, lhe mandando a seguinte DM: “Bro, a sua última música é insana, pqp! De verdade, parabéns, eu amei!” (veja aqui).

Segundo Sevek, “Cathedral” foi feita justamente para fortalecer a identidade criada com “Move Your Body”:

“Fiz na sala de estar da minha casa, no FL Studio. Tive a intenção de preencher ao máximo o espectro sonoro com o mínimo de elementos possível, criando assim algo que funcione de forma sutil nos fones de ouvido e, ao mesmo tempo, soe grande e forte nas pistas de dança”, declarou.

Inicialmente, Sevek havia fechado com a Spinnin’ por um ano, e lançado músicas por uma de suas sublabels, a Musical Freedom, de Tiësto, como “Bang Bang”, com o britânico Jake Tarry, e a própria “Move Your Body”, collab com Öwnboss de 2021. Com apenas quatro meses, a gravadora decidiu ampliar o contrato por mais duas temporadas, o que revela o tamanho da confiança no potencial do brasileiro.

Primeiro som a chegar, de fato, pelo selo principal, “Cathedral” é um símbolo desse grande momento — e se baseando na opinião de Guetta, tem tudo para levar o artista a novas marcas incríveis.

Mais sobre Sevek

Sevek é a alcunha do DJ e produtor gaúcho Kalebe Soares Terencio, 23, autor do timbre impactante que pode ser ouvido em “Move Your Body”, mega hit lançado em 2021 com Öwnboss pela Musical Freedom, de Tiësto.

O sucesso catapultou o artista a patamares impressionantes. Impulsionado por nomes como David Guetta, Armin van Buuren e Alok (além do próprio Tiësto, é claro, que chegou a remixá-la), e presente nas pistas de eventos como Ultra Music Festival e Lollapalooza, o single atingiu 500 milhões de plays em menos de um ano de existência — período em que também esteve no primeiro lugar do chart de bass house do Beatport.

Em maio, Sevek tornou-se o artista brasileiro de música eletrônica com a quarta maior média de ouvintes mensais no Spotify — mais de 6,5 milhões —, segundo levantamento do portal Sonzera. No total, o produtor já alcançou mais de 50 milhões de usuários, e figurou em mais de 45 mil playlists.

Com melodias cativantes e drops impactantes, carregados em peso e energia, o DJ, que começou sua jornada como cantor na adolescência, chegou à sua identidade marcante depois de anos de estudo, aprendizado e evolução. Claros como água, os sinais indicam que estamos diante do mais novo fenômeno do cenário eletrônico nacional.

Última apresentação da tour de MC Hariel terá transmissão ao vivo

Mister Ruiz bate a marca de 45 milhões de streams no Spotify e lança ‘Taki Taki’