Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Seth Condrey e Essential Worship en Español apresentam “Corro a Ti, Padre”

Avatar

Published

on

Seth Condrey juntou-se ao Essential Worship no projeto musical “La Bondad de Dios”, lançado em maio de 2020 com diversos louvores e louvores da América Latina, como produtor do álbum e realizando o novo single “Corro a Ti, Padre” .

Advertisements

Para Seth, foi uma honra ser a voz dessa música que declara uma verdade inescapável, a presença de Deus nos envolve quando reconhecemos que precisamos Dele. Essa música que tem causado polêmica no mercado anglo-saxão, já tocou milhares de corações com esta versão em espanhol. “Foi uma experiência maravilhosa interpretá-la, é uma música lindamente escrita”, conta a cantora e compositora bilíngue.

Advertisements

Nascido e criado no sul dos Estados Unidos, Seth escolheu passar um ano na Argentina, o que o levou a gravar música em espanhol e compartilhar seu coração e história enquanto viajava pela América Latina. Desde então, ele tem se apaixonado por pregar o evangelho em ambas as línguas e em todas as oportunidades, incluindo a produção de A Bondade de Deus.

“Oramos muito quando começamos a trabalhar neste álbum para que o Espírito nos guiasse em todo o processo”, confessa Seth, acrescentando que foi difícil escolher as músicas e cantores que participariam, pois, devido à sua carreira musical, ele conhece tantos artistas corações talentosos e grandes. No entanto, quando chegou a hora de produzir essa música específica, Sam Ash, o outro produtor do álbum, pensou que, devido à sua história pessoal, Seth poderia transmitir essa música honestamente.

Advertisements

«Quando a nossa realidade se conecta com a realidade de Deus, é algo poderoso e transformador. E sim, como filho de Deus, me identifico muito com essa música. Na verdade, minha história é muito semelhante à história do filho pródigo ”, Seth compartilha.

Advertisements

Como em qualquer projeto, A Bondade de Deus foi um esforço de equipe. Seth e Sam se cercaram de um grupo de pessoas que os ajudaram a “orar, pensar, planejar e executar cada parte do projeto. Uma das coisas que mais gosto na criação de música é que geralmente acontece em comunidade e, em última análise, beneficia a comunidade, e é assim que foi com este álbum. ”

Nestes dias em que é difícil ver o bem, precisamos nos lembrar da bondade de Deus e esse é o propósito deste álbum. Essas canções são para pessoas fora da igreja que precisam saber sobre o amor do Pai, bem como para aquelas que precisam renovar sua fé e viver no amor e na bondade de Deus como nunca antes. “Um reavivamento já está acontecendo na igreja e na música. O louvor é uma ferramenta que Deus usa para despertar o coração de Seus filhos.

Corro a ti padre e todas as canções estão disponíveis em plataformas digitais ao redor do mundo.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements