Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Scott Storch estreia “Fuego Del Calor (Remix)”, com produção de Papatinho e versos de Ludmilla

Avatar

Published

on

Scott Storch, um dos maiores artistas do pop e hip hop de estúdio, compositor multi-platina e produtor conhecido por assinar melodias de teclado e incorporar sons inspirados no oriente médio em incontáveis hits para artistas que incluem Beyoncé, Post Malone, Roddy Ricch, A Boogie Wit Da Hoodie, P!nk, T.I., Fat Joe, Big Boi, Nas, Snoop Dogg, Lil’ Kim e The Roots, para citar apenas alguns, estreia uma nova versão do grande sucesso da carreira, “Fuego Del Calor”. Colaboração original com Ozuna e Tyga, a música agora ganha um remix produzido pelo beatmaker, produtor e DJ Papatinho, diretamente do estúdio dele, no Rio de Janeiro, e versos de Ludmilla. Juntos, os artistas dão um toque de brasilidade à música ao incluírem batidas do funk no hit.

Advertisements

Advertisements

Sobre a colaboração, Ludmilla – um dos principais nomes da música pop do Brasil – comentou: “se é para botar funk na música é com a gente mesmo! Só posso dizer que estou sentindo a responsa que é trabalhar uma música do Scott, que é um artista com tanta bagagem e tão premiado. É do caramba! Mas, ao mesmo tempo, é uma baita felicidade, porque é o funk chegando cada vez mais em longe, em lugares que, antes, considerávamos inalcançáveis”.

Advertisements

“Fuego Del Calor (Remix)” com Papatinho & Ludmilla, já disponível em todas as plataformas digitais, é mais uma música que promete ser um sucesso do produtor. Scott Storch é responsável por estar por trás das cenas em diversos singles de peso nas últimas duas décadas, incluindo a faixa certificada platina e nominada ao Grammy Award “Candy Shop (feat. Olivia)”, de 50 Cent; “Cry Me A River”, de Justin Timberlake, “Lean Back (feat. Fat Joe & Remy Ma)”, de Terror Squad; “Still D.R.E. (feat. Snoop Dogg)”, de Dr. Dre; “Run It (feat. Juelz Santana)”; de Chris Brown, “Let Me Love You”, de Mario; “Fighter”, de Christina Aguilera; e “TR666”, de Trippie Redd and Swae Lee’s, entre outros.

Advertisements

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements