Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

MC Kekel aposta em parceria com MC Don Juan e apresenta single “Amor de Balada”

Avatar

Published

on

Kekel e MC Don Juan dos bastidores do clipe "Amor de Balada"
Os fãs de funk podem comemorar, porque nesta sexta-feira (6) tem batidão novo na área! E o dono da novidade só poderia ser ele, que é uma verdadeira fábrica de hits: MC Kekel! O novo single é “Amor de Balada” – um lançamento Som Livre e Kondzilla Records -, fruto de uma parceria com MC Don Juan, outro grande talento do funk.
E como tudo que é bom pode ficar ainda melhor, a faixa chega ainda com uma super novidade: em uma ação inédita, seu clipe será lançado com exclusividade, em versão vertical e por um período de uma semana, na playlist Funk Hits do Spotify, a maior do gênero musical. A iniciativa marca uma parceria entre a Kondzilla e a maior da plataforma de streaming de áudio do mundo. O vídeo em formato horizontal, por sua vez, será publicado com exclusividade no canal do Kondzilla no dia 14 de novembro.
Apesar de serem amigos de longa data, esta faixa é uma colaboração inédita entre os dois artistas, que trilharam rumos diferentes no universo do funk, ambos muito bem sucedidos. “Este trabalho com o Don Juan está há anos pra sair. Conseguimos achar uma música para realizar essa parceria após muito tempo de amizade. Quando ouvimos esse som, apostamos e acreditamos nele!”, conta Kekel.
“Amor de Balada” traz de volta duas características marcantes de Kekel: a sonoridade 130bpm – que o consagrou no funk de São Paulo e o projetou para o país inteiro -, e a temática da noite e do clima azaração. Don Juan, por sua vez, imprime à faixa um toque de arrocha, ritmo que conquistou o Brasil. A mistura desses dois elementos extremamente populares, somada à um refrão potente e com grande poder de provocar identificação no público jovem, só poderia resultar em mais um hit pra ninguém colocar defeito.
“Kekel, além de um grande artista, é um amigo que a música me deu. Esse som tá muito bom e tenho certeza que vai ser sucesso”, finaliza Don Juan sobre a parceria e a expectativa para o lançamento.
Letra:

Advertisements

A GENTE FICA DIAS SEM SE VER
MAS QUANDO SE ENCONTRA SEMPRE ROLA TÃO GOSTOSO
PARECE QUE É PRA ACONTECER
NÃO DA PRA ENTENDER O NOSSO LANCE É MEIO LOUCO
QUEM VÊ ACHA QUE É COMBINADO
MAS NÃO É VERDADE, ACONTECE NATURALMENTE
MAS EU NÃO VEJO NENHUM PECADO
NÃO PRECISA SER NAMORADO PRA SE AMAR LOUCAMENTE

Advertisements
Advertisements

QUE O NOSSO AMOR É AMOR DE BALADA
QUE O NOSSO AMOR É AMOR DE BALADA
A GENTE BEBE, TRANSA E CADA UM VAI PRA SUA CASA
A GENTE BEBE, TRANSA E CADA UM VAI PRA SUA CASA

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements