Connect with us

Música

SEST e KVSH lançam juntos o single “Um Lugar”, pela Sony Music

Avatar

Published

on

SEST e KVSH lançam juntos o single Um Lugar pela Sony Music
Foto: Divulgação

SEST lança, em parceria com o produtor musical KVSH, o single “Um Lugar”, pela Sony Music. A música faz parte do Sessão de Boa, um projeto do cantor mineiro Sest com várias participações musicais. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe no YouTube, no dia 02 de abril, sexta-feira.

Sessão de Boa é um projeto que tem como propósito mostrar o processo criativo da música, tudo o que acontece dentro dos estúdios. O primeiro passo do Sest (idealizador do projeto) foi convidar artistas com quem possui afinidade musical e assim, pudessem criar uma série de sessões de uma maneira espontânea, original e verdadeira.

O estúdio Sonastério, na cidade de Belo Horizonte-MG, foi o local para o Sessão de Boa ganhar forma. Foram duas semanas de trabalho, praticamente 24 horas por dia, com uma grande equipe, desde a primeira nota ao último verso. “Vamos compartilhar a primeira parte de um sonho para o público, esse é o maior projeto da minha vida!’’, conta Sest.

A canção em parceria com o também mineiro Luciano Ferreira, o KVSH, “Um Lugar”, versa sobre amor. É sobre estar presente, dividir – o espaço e as vivências – para poder somar no amor. Com a produção musical do single assinada pelo KVSH, um dos grandes artistas da música eletrônica brasileira, resultou em uma faixa de ritmo dançante, contagiante e animador. Grande amigo de João Lightz, um dos produtores do “Sessão de Boa”, KVSH recebeu o convite e contribuiu para a pluralidade do projeto, que conta com a participação de artistas cujas influências vão do pop ao rap, do rock à música eletrônica.

“Acredito que foi a etapa mais difícil para mim, por não conviver tanto com a música eletrônica. Foi uma grande surpresa, tanto poder fazer uma música com o KVSH, quanto explorar uma área que eu ainda não conhecia”, revela Sest, animado com a parceria e o resultado do trabalho. “Foi um processo experimental e sincero, onde o melhor, o que eu mais gostei, foi isso: tentar!” finaliza o artista.

A música e o clipe foram gravados em meio as montanhas mineiras, no Estúdio Sonastério. Feito pela equipe duMonte, com direção de Pedro Milagres e direção de fotografia de Oliver Zort, o clipe é intimista e apaixonado – capta um amor ávido e expressivo, contagiante, alternando entre cenas a dois, cenas de estúdio e de produção musical.

“Um Lugar” é o quarto lançamento do “Sessão de Boa” e segue o ritmo de boas surpresas e bons resultados que o projeto vem somando.

Advertisement