in

Turma Do Pagode, KVSH e outras atrações agitam a segunda noite da festa ‘Lá Vou Eu’, em São Paulo

PRIDIA0210231127 POP CYBER
Pridia

A festa ‘Lá Vou Eu’, realizada pela TAJ, reuniu grandes nomes da música brasileira no segundo evento do carnaval 2024. BangalaFumenga, KVSH, Vulgo FK, Turma do Pagode e Ariel B agitaram a noite dos foliões no Expo Barra Funda, em São Paulo.

Trazendo todo o ritmo carnavalesco, BangalaFumenga animou o público com os principais hits da época e foram seguidos por Ariel B que trouxe o melhor do sertanejo e do funk para o local. KVSH mostrou que o carnaval pode ser uma festa para todos os gostos e levantou geral com o melhor do eletrônico. Turma do Pagode fechou a noite com seus maiores sucessos como “Cobertor De Orelha”, “Camisa 10”, “Sua Mãe Vai Me Amar” e muitas outras.

Após reunir quase 5 mil pessoas no primeiro dia e mais de 6 mil pessoas no último sábado (10), a ‘Lá Vou Eu’ ainda acontece neste domingo (11), na próxima segunda-feira (12) e na sexta-feira (17). Atrações como Jonas Blue, Matheus e Kauan, Jammil, Jeito Moleque e outras passarão pelo palco da festa trazendo o melhor after dos bloquinhos da cidade.

A TAJ é uma agência que atua na produção de eventos, bares, restaurantes e também na área de Live Marketing. Com mais de 12 anos no mercado, a holding é responsável por labels de sucesso no ramo de entretenimento por todo Brasil como Raiz, Réveillon Destino, Ginga, Violada BeD, A Faculdade, Festival Replay, Vai Tê Samba e a Lá Vou Eu.

alok carnaval 2024 e1707431553842 POP CYBER

Alok arrasta foliões por quase seis horas em Salvador com trio elétrico futurista

amstel POP CYBER

Camarote Amstel Essepê recebe mais famosos na segunda noite de desfiles