Selena Gomez mostra gratidão aos líderes negros que assumiram seu Instagram

01 selena gomez siriusxm oct 24 2019 billboard 1548 1024x677 1

Selena Gomez está demonstrando gratidão aos inúmeros líderes negros que assumiram sua página no Instagram nas últimas duas semanas.

A estrela pop de 27 anos voltou ao Instagram na quinta-feira (18 de junho) para compartilhar uma mensagem sincera de agradecimento aos 12 ativistas e autores “inspiradores” por educar seus 180 milhões de seguidores. A cantora também incentivou seus fãs a continuar se educando e promover mudanças através da votação.

“Quero agradecer a todas as pessoas incríveis que tiveram tempo para falar conosco diretamente”, Gomez começou sua nota, que incluía fotos das dezenas de pessoas. “Estou impressionado com o seu conhecimento, a vontade de ensinar e o compromisso de garantir que as vozes negras não sejam silenciadas. Educar-nos é o primeiro passo, se esperamos fazer algum progresso para pôr fim ao racismo sistêmico”.

No início deste mês, em meio a protestos em todo o país após a morte de George Floyd, Selena Gomez entregou sua conta do Instagram a líderes da comunidade negra, incluindo o rapper Killer Mike , a co-fundadora do Black Lives Matter Alicia Garza, a ativista Ruby Bridges e a ex-indicada ao governo da Geórgia Stacey Abrams.

“Não está perdido para mim a sorte de ter esta plataforma e agradecemos a todos por dedicar um tempo para assistir, ouvir e captar as mensagens e informações poderosas que foram fornecidas nas últimas duas semanas por algumas das mais inspiradoras pessoas que encontrei na minha vida “, escreveu Gomez. “Se você perdeu alguma dessas incríveis histórias de IG, todas elas são salvas nos meus Destaques da história sob #BLM e # BLM2. Este é apenas o começo e continuaremos ouvindo outras vozes negras e outras comunidades marginalizadas que estou comprometido. para fazer o trabalho e espero que você se junte a mim. “

Gomez também demorou um pouco para reconhecer o feriado de sexta-feira e pediu aos fãs que “aproveitem o dia para conversar com sua família e amigos sobre a importância do Black Lives Matter e como todos precisamos nos unir para garantir igualdade e justiça”.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Tray Savage Got The Mac screenshot 2020 billboard 1548 1592612202 768x508 1

Rapper Tray Savage morre aos 26 anos

katyperry daisies2

As 13 melhores coisas que aconteceram na música nesta semana (20 de junho)