Rapper Tray Savage morre aos 26 anos

Tray Savage Got The Mac screenshot 2020 billboard 1548 1592612202 768x508 1

 Tray Savage, morreu na sexta-feira (19 de junho), confirma a Billboard . Ele tinha 26 anos.

De acordo com o  TMZ , que primeiro noticiou a notícia, Tray (nascido em Kentray Young) foi baleado e morto enquanto dirigia pelo lado sul de Chicago. Ele foi levado às pressas para a Universidade de Chicago Medical Canter, onde mais tarde foi declarado morto.

“Toda a família Chief Glo Gang está extremamente triste com a perda de Kentray ‘Tray Savage’ Young, que foi levada muito cedo hoje”, disse um representante em comunicado. “Seu primeiro amor sempre foi dedicado a seu noivo, filhos, família e música. Infelizmente, não podemos retomar as ações de outros, mas apoiamos firmemente o fato de que Kentray ‘Tray Savage’ Young deve estar aqui hoje vivo e continuando suas incríveis contribuições para a sociedade. Seus amigos, família e família de entretenimento continuarão honrando seu legado “.

Young assinou contrato com a gravadora Glory Boyz Entertainment, fundada por Fredo Santana e Chief Keef.

Ele era conhecido por músicas como “Faces”, “Know Who I Am” e “Got The Mac”. Em 2013, ele se uniu ao Chief Keef para “Chiefin Keef”.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

j balvin colores

AO VIVO: Assista à live de J Balvin

01 selena gomez siriusxm oct 24 2019 billboard 1548 1024x677 1

Selena Gomez mostra gratidão aos líderes negros que assumiram seu Instagram