As 13 melhores coisas que aconteceram na música nesta semana (20 de junho)

katyperry daisies2

No final da semana, Katy Perry, Black Eyed Peas e mais pessoas se apresentaram no Democracy Summer 2020, Alicia Keys e John Legend homenagearam Juneteenth com uma suave batalha de Verzuz, Beyonce lançou uma música surpresa no feriado e muito mais. Veja alguns dos maiores acontecimentos musicais da semana abaixo:

A Billboard e o Hollywood Reporter organizaram sua Pride Summit and Prom

Orgulho não é cancelado. O Pride Summit e o Pride Prom no sábado (13 de junho) apresentaram painéis, apresentações musicais, tutoriais de glamour (que antecederam o Pride Prom) e muito mais. O evento contou com aparições e performances de Billy Porter, Shea Diamond, Rex Rebel, Madame Gandhi, Trixie Mattel, Tituss Burgess, Pabllo Vittar, Shamir, Noah Cyrus, Tove Lo, Lauren Jauregui e muitos outros.

A estrela da capa da Billboard , Todrick Hall, também foi coroada rei e rainha do baile! Confira uma recapitulação completa aqui e assista a qualquer uma das apresentações que você pode ter perdido aqui .

O álbum My Turn, de Lil Baby, voltou ao primeiro lugar na parada da Billboard 200 após três meses

Foi a “vez” de Lil Baby novamente, quando seu último álbum voltou ao primeiro lugar, com 65.000 unidades de álbuns equivalentes ganhos (5% a mais) nos EUA na semana que terminou em 11 de junho, de acordo com a Nielsen Music / MRC Data. “ My Turn volta ao primeiro lugar graças, em parte, ao desempenho constante desde a sua estreia e à falta de grandes álbuns lançados em 5 de junho”, escreve o especialista em paradas Keith Caulfield, acrescentando: “Quão esparsa foi a edição de junho 5 cronograma de lançamento? Nenhum álbum estreou entre os 40 primeiros da nova parada.” 

Eminem compartilhou seus maiores rappers de todos os tempos

O próprio “Deus do Rap” respondeu a um tweet do YouTuber NoLifeShaq, compartilhando sua lista pessoal dos maiores rappers. Lil Wayne, 2Pac, Royce da 5’9 “, Jay-Z, Redman, Treach, Kool G Rap, Notorious BIG, Kxng Crooked, LL Cool J, Nas, Joyner Lucas, Kendrick Lamar, J. Cole, Andre 3000, Rakim , e Big Daddy Kane fizeram o corte! Saiba mais aqui.

“Rockstar” reinou novamente

“Rockstar”, do DaBaby, com Roddy Ricch, passou a segunda semana na posição número 1 na parada de músicas da Billboard Hot 100. A faixa “marca o primeiro Hot 100 nº 1 a subir várias semanas no topo depois de uma série em que cinco músicas passaram uma primeira e única semana no cume”, relata Gary Trust da Billboard . (Enquanto isso, a faixa também alcançou o primeiro lugar nas paradas da Billboard no verão.) 

Katy Perry, Black Eyed Peas e mais apresentações no Democracy Summer 2020

O Rock the Vote fez os fãs se animarem para a eleição na quinta-feira (18 de junho) com seu show virtual Democracy Summer 2020 . Katy Perry e The Black Eyed Peas co-lideraram o evento de duas horas, e Ne-Yo, Big Freedia, Lucy Hale, Amara La Negra, Saweetie, Sklyar Astin, Max, Leslie Grace, Dove Cameron, Sofia Carson e Rich Brian também realizada.

Cardi B provocou novas músicas

Poderia o seguimento da invasão de privacidade de 2018 estar a caminho? Cardi B foi ao Twitter na terça-feira (16 de junho) para dizer aos fãs que ela tem novas músicas chegando – talvez até um álbum. “Está chegando. Vai bater também !!!” ela prometeu.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

01 selena gomez siriusxm oct 24 2019 billboard 1548 1024x677 1

Selena Gomez mostra gratidão aos líderes negros que assumiram seu Instagram

adam lambert queen 2019 billboard 1548 1585677409 768x508 1

Saiba como assistir à “Tour Watch Party” de Queen e Adam Lambert