“Everyday Life”: Coldplay lança “Arabesque” e “Orphans”

colapldy everyday life
Foto de capa baseada na banda do tataravô do guitarrista Jonny Buckland

Coldplay acaba de lançar duas músicas do álbum “Everyday Life”. “Arabesque” e “Orphans” saíram na tarde desta quinta-feira (24) em antecipação a uma entrevista de Chris Martin para a radialista Annie Mac na BBC Radio 1.

As músicas fazem parte de um álbum duplo batizado de “Everyday Life” com 16 faixas no total. Cada música faz parte de um EP do projeto, “Sunrise” e “Sunset”, que sairão no dia 22 de novembro. “É como a gente sente que as coisas mudaram”, explicou a banda em uma carta enviado fisicamente aos fãs. A produção de ambas é do Dream Team com Stromae (nome artístico do cantor belga Paul Van Haver) nos vocais em francês de “Arabesque”. O clipe de “Oprhans” sai nesta sexta.

Veja a tracklist:

“Sunrise”
01) “Sunrise”
02) “Church”
03) “Trouble in Town”
04) “BrokEn”
05) “Daddy”
06) “WOTW/POTP”
07) “Arabesque”
08) “When I Need a Friend”

“Sunset”
01) “Guns”
02) “Orphans”
03) “Èkó”
04) “Cry Cry Cy”
05) “Old Friends”
06) “بنی آدم”
07) “Champion of the World”
08) “Everyday Life”

A primeira imagem de “Everyday Life” apareceu no metrô de São Paulo e posteriormente em outras cidades mundo afora. No pôster, a data 22 de novembro era do ano de 1919 quando foi registrado um eclipse solar. O fenômeno vem sendo usado em forma gráfica nas redes sociais e também no canal do Coldplay no YouTube ao transformar a imagem de capa de alguns videoclipes de colorido para preto e branco.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Goldfish e Chemical Surf desembarcam no Laroc Club em novembro

Goldfish e Chemical Surf desembarcam no Laroc Club em novembro

demo image 00004

Dictum Dapibus Nam Massa Veni Tempus