Segundo final de semana de Rock in Rio 2019 começa com Panic! at the Disco

brendon panic

A segunda rodada do Rock in Rio 2019 está para começar – e mais cedo. Nesta quinta-feira (3) as luzes do Parque Olímpico voltam a acender para receber fãs de diversos estilos musicais. Até arriscamos a dizer que este quarto dia, o primeiro do segundo final de semana, é o mais eclético: com rock, pop-rock, funk norte-americano no Palco Mundo; rap, indie e a mistura gostosa do Pará no Palco Sunset; além do eletrônico no Dance New Order e palcos SUPERNOVA, Rock Distrit, Rock Street-Asia, Highway Stage, Espaço Favela, Carioca e as atrações nas arenas! Esta é a maior edição já realizada do Rock in Rio!

Um dos últimos remanescentes do rock emo que dominou a cena musical na primeira metade dos anos 2000, o Panic! At The Disco volta ao país após cinco anos e estará pela primeira vez no Rock in Rio. Brendon Urie é o único membro original (o baixista Brent Wilson saiu em 2006; o guitarrista Ryan Ross em 2009; e o baterista Spencer Smith em 2015) e tomou pra si a direção artística da banda. Ao inclinar-se para uma sonoridade mais pop nos últimos cinco anos – principalmente no recente álbum “Pray for the wicked” (2018), o Panic! voltou a fazer sucesso e conquistou sua melhor posição na parada de singles norte-americana com “High Hopes”, um pop rock eletrônico que chamou atenção de ninguém menos que Taylor Swift convidando Brendon para dividir os vocais no single “ME!”. Pode ter certeza que sucessos iniciais do Panic! como “I Write Sins Not Tragedies”, “Nine in the Afternoon” e “The Ballad of Mona Lisa” estão garantidos no setlist.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

miley cyrus jimmy fallon

Miley Cyrus está de volta aos estúdios: “inspirada”

Studio Bar 2

Bruno e Marrone lançam o vídeo da música “Te Amar Foi Ilusão”