Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Scooter Braun vende gravações dos seis primeiros álbum de Taylor Swift por mais R$ 1 bilhão

Avatar

Published

on

Segundo a revista Variety, Scooter Braun negociou, nas duas últimas, semanas a venda das gravações dos seis primeiros álbum de Taylor Swift. O material estava sob o poder da antiga gravadora da cantora, a Big Machine Label Group, adquirida pelo empresário há 17 meses.

Advertisements

O comprador dos direitos é um fundo de investimentos cujo o dono é desconhecido, mas, de acordo com a revista, a venda foi fechada no valor aproximado de U$ 300 milhões (mais de 1,5 bilhão de reais).

Advertisements

o começo de sua carreira, Taylor Swift assinou um contrato com a BMLG, gravadora independente fundada por Scott Borchetta em 2005. Com o fim de seu contrato em 2018, Taylor assinou com a Universal Music Group para lançamentos futuros.

Advertisements

Em Junho de 2019, quando Braun pagou pouco mais do que o valor pedido nas masters de Swift. A negociação envolveu todas as esferas da gravadora, incluindo os direitos pelo trabalho de seus artistas

Advertisements

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements