‘Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood’ estreia dia 21 de junho na Max

A série documental em dois episódios explora detalhadamente a intensa disputa entre a renomada estrela do pop e o influente empresário musical

'Taylor Swift vs Scooter Braun- Bad Blood' estreia dia 21 de junho na Max
Weber Shandwick Brasil

A Max anuncia a estreia da série documental em dois episódios, TAYLOR SWIFT VS SCOOTER BRAUN: BAD BLOOD, que estreia dia 21 de junho na Max. O título se junta a uma lista de documentários de sucesso como JOHNNY VS AMBER: O ÚLTIMO JULGAMENTOKIM VS KANYE: O DIVÓRCIO DO SÉCULO NICK E AARON CARTER: A QUEDA DOS ÍDOLOS.

A série documental de dois episódios de 60 minutos cada explorará a intensa disputa de 300 milhões de dólares entre a superestrela do pop, Taylor Swift, e o magnata da indústria musical, Scooter Braun, que aconteceu após o empresário comprar os direitos dos primeiros seis álbuns da cantora em junho de 2019.

No primeiro episódio, aqueles que melhor conhecem Taylor Swift defendem o argumento de que ela é um ícone feminista, musicista e compositora extremamente talentosa, que é repetidamente traída e sufocada por homens no poder, mas que se levanta em prol da arte e do que é correto, apesar da misoginia da imprensa e da indústria musical.

O segundo episódio argumenta que foi oferecido a Swift a oportunidade de comprar os direitos de suas master, mas que ela recusou. Especialistas da indústria questionam se Swift, em vez disso, é uma mulher de negócios manipuladora, que distorceu os fatos e utilizou sua enorme base de fãs contra Scooter Braun e sua família.

Fiel ao formato ‘vs’, os episódios abordam os dois lados da moeda, o de Taylor que relata que a venda foi realizada sem consultá-la e que desde então foi impedida de comprar de volta suas músicas, e as alegações de Braun de que Swift se recusou a negociar e, em vez disso, incitou uma disputa pública ao colocar seus fãs contra ele.

Com a participação de especialistas jurídicos, jornalistas e pessoas próximas a Swift e Braun, a série transportará os espectadores a um exame abrangente do embate, abordando as complexidades da propriedade musical, as dinâmicas de gênero na indústria e o poder da influência dos fãs, enquanto mergulha nos dois lados polarizados da disputa permitindo que formem sua própria opinião.

TAYLOR SWIFT VS SCOOTER BRAUN: BAD BLOOD foi encomendado por Charlotte Reid e conta com a produção executiva de Matt Reid para a Warner Bros. Discovery no Reino Unido & Irlanda. Nick Hornby e Sarah Eglin também atuam como produtores executivos da série para a Optomen TV.

Sobre a Max 

Max® é uma plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece incomparável conteúdo de qualidade para todos os membros da família. Com uma experiência de usuário personalizada, que vai desde as melhores e mais exclusivas histórias de não ficção até a programação de ficção da mais alta qualidade, Max é o destino do conteúdo original da HBO, dos filmes da Warner Bros., dos Max Originals, do Universo DC, do Mundo Mágico de Harry Potter, bem como de uma ampla variedade de conteúdo infantil e para famílias de marcas como Cartoon Network e Discovery Kids, animação adulta da Adult Swim e a melhor programação de gastronomia, casa, reality, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, ID e muito mais, tudo em um só lugar. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2023 e em 39 territórios na América Latina e no Caribe em 27 de fevereiro da 2024.

Do Prado e Vini Maués se apresentam no São Paulo Coffee Festival

Do Prado e Vini Maués se apresentam no São Paulo Coffee Festival

Gugs lança videoclipe de “Rude Boy” em parceria com Ilha Dub e Regiane Araújo

Gugs lança videoclipe de “Rude Boy” em parceria com Ilha Dub e Regiane Araújo