Saweetie e H.E.R. lançam “Closer”

A artista multi-platina, indicada ao Grammy e uma das maiores representantes femininas do rap e da cena urbana, Saweetie acaba de lançar mais uma faixa inédita do álbum “Pretty B*tch Music”, que deverá estrear ainda esse ano: “Closer”, feat com a cantora H.E.R..

Com mais de 2,4 bilhões de streams globais contabilizados em toda a carreira, só no Brasil, a artista que tem mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, 2,2 milhões de inscritos no YouTube, 1,6 milhões de seguidores no Twitter e mais de 1,2 milhões de seguidores no Facebook, já contabiliza incríveis 33,5 milhões de plays combinados (vídeo + áudio). Um verdadeiro nome para deixar no radar, Saweetie também conquistou os brasileiros com uma colaboração de peso com a brasileira Anitta em “Faking Love”, que já ultrapassou a marca de 36 milhões de streams e 24 milhões de views no clipe oficial.

Ganhadora de diversos prêmios, entre eles o MTV VMA pela direção de arte de “Best Friend”, a artista é uma das indicadas ao Grammy deste ano, concorrendo em duas categorias “Artista Revelação” e “Melhor Canção de Rap”. Saweetie também já acumula indicações ao BET Hip-Hop Award, o American Music Award e o People’s Choice Award.

Saweetie está em fase de finalização para o lançamento do álbum de estreia, “Pretty B*tch Music”, que tem produção de Timbaland, Danja, Lil John, Murda Beatz e muito mais. O projeto promete ser trilha sonora do movimento inspirador da artista, que incentiva todas as mulheres a definirem sua própria “beleza”. Ela disse antes que a definição poderosa de B*tch = Boss (chefe). Independente. Difícil. CEO. Hyphy.

Saweetie é uma das artistas mais virais nas redes e também uma das principais artistas atuantes do TikTok, com 12,5 milhões de vídeos originais apresentando a música – um feito apoiado por meio bilhão de visualizações no YouTube. Cantora, empresária, digital influencer e fashionista, Saweetie ultrapassa a marca de 21 milhões de seguidores nas redes sociais, 14 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 2,5 milhões de inscritos no YouTube, sendo que o canal já ultrapassa o total de 1 bilhão de visualizações.

Guilherme e Benuto lançam o single “Vagabundo Chora”

Dre Guazzelli e Champz entregam versão dançante em remix de “Dirtbag”, faixa de Brad Sucks