in

H.E.R. lança novo single, “The Journey”

THE JOURNEY single COVER scaled POP CYBER
(Foto: Sony Music)

Hoje (18), a artista multiplatina H.E.R. lança a música “The Journey”. No último mês, a cantora e a ESPN se uniram para contar a história dos 16 times que iniciaram suas jornadas nos playoffs da NBA. A faixa já está disponível via RCA Records.

“The Journey” fez parte de vários elementos de produção da ESPN em jogo, incluindo vinhetas dubladas por H.E.R. Esses elementos descrevem, através da letra da música, os caminhos únicos dos playoffs da NBA para todas as 16 equipes.

A balada emotiva é o primeiro lançamento solo de H.E.R., desde o projeto vencedor do Grammy 2021, “Back Of My Mind. Escrita por Diane Warren, “The Journey” também é reflexo da jornada pessoal de H.E.R. ao entrar na próxima etapa de sua carreira, que vai desde o lançamento de novas músicas, até seu mais recente trabalho no cinema e na TV.

Sobre H.E.R.:

Ao longo de cinco anos – com 25 indicações ao Grammy e 5 vitórias até o momento, um Oscar e um Emmy – a cantora/compositora/multi-instrumentista H.E.R. teve uma jornada incrível, pontuada por projetos inspiradores e elogios que, rapidamente, a elevaram ao status de superestrela.

O EP de estreia de H.E.R., em 2016, intitulado “H.E.R. Volume 1”, foi recebido com aclamação da crítica, quando o mundo apenas começando a conhecer essa adolescente prodígio. “H.E.R. Volume 2” chegou um ano depois e alcançou o Top 10 das paradas de R&B da Billboard. O projeto homônimo de 2017 marcou uma nova era para a artista em um curto espaço de tempo. O trabalho foi vencedor do Grammy, foi certificado platina pela RIAA e liderou as paradas de R&B da Billboard, com singles de sucesso, como “Focus”, que recebeu platina, e “Best Part”, quatro vezes certificado com platina, em parceria com Daniel Caesar.

Em 2019, H.E.R. e o parceiro produtor Live Nation Urban apresentaram o Lights On Festival, o primeiro festival de música R&B de propriedade e curadoria feminina em décadas. Além disso, ela começou 2021 da maneira mais estelar, ao ganhar dois Grammys: Canção do Ano, por “I Can’t Breathe”, e Melhor Canção R&B, por sua contribuição em “Better Than I Imagined”, de Robert Glasper. H.E.R. também ganhou um Oscar por sua poderosa canção “Fight For You”, do filme Judas e o Messias Negro, da Warner Bros.

Considerada uma das musicistas mais admiradas e respeitadas da música com apenas 25 anos, ela também adicionou a atuação ao seu currículo, quando estrelou como Belle, em “Beauty and the Beast Live”, da ABC, em dezembro de 2022. E vai se juntar ao elenco de estrelas da adaptação musical de “A Cor Púrpura”, como “Squeak”, em 2023.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Gabi Martins e1684503461866 POP CYBER

Gabi Martins realiza primeira apresentação de “Indereço” em pocket show

RAUW ALEJANDRO ADMAT BR e1684508019580 POP CYBER

Rauw Alejandro traz reggaeton do disco Saturno para única apresentação no Brasil