Guilherme e Benuto lançam o single “Vagabundo Chora”

CAPA VAGABUNDO CHORA FINAL 1 scaled

Depois do sucesso do projeto “Drive In 360”, que tem mais de 609 milhões de execuções e trouxe os sucessos “Pulei Na Piscina”, que acumula mais de 321 milhões plays nas plataformas digitais; “Sigilo”, com mais de 144 milhões de execuçõese a parceria com Dilsinho, “Mesa Falsa”, Guilherme e Benuto lançam o single “Vagabundo Chora” nesta quinta-feira, às 21h, em todas as plataformas de áudio e o clipe estará disponível na sexta-feira no YouTube.

Composta pela dupla em parceria com Cristhyan Ribeiro, Felipe Kef e Nudoze, a música tem muitas verdades. “A gente tava compondo em dezembro e queria uma música que muita gente se identificasse. Ela aconteceu de certa forma com meu irmão, então foi daí que partiu a história. Começamos a mostrar para os amigos, juntamente com outras composições, mas ela sempre se destacava”, compartilha Benuto.

Guilherme dá mais detalhes: “É uma história muito curiosa, acontece com muitos brasileiros. Quem nunca caiu a casa por conta do celular? É uma história que eu passei, de um relacionamento que eu tive. Então serviu de inspiração. Foi uma música que eu acreditei desde o começo, a gente tem uma expectativa muito boa sobre ela”.

“Vagabundo Chora” conta a história do homem arrependido que é expulso de casa depois que a mulher vê seu celular. No fim ele fica sem a mulher e só com o celular quebrado. A faixa estará presente no próximo DVD da dupla, que será gravado em breve.

Sobre Guilherme & Benuto

Gui e Nuto nasceram em Campinas, interior de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônicas, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

Durante uma década de Villa Baggage, como um trio, os irmãos participaram diretamente de todos os projetos gravados, como o CD Abelha Sem Mel, o clipe da música “Abrindo o coração”, o DVD “Do Nosso Jeito” – totalmente autoral –, além do clipe de “Pijama de ursinho”. Destaque também para as faixas “Localização”, que contou com a participação de Maiara & Maraisa, “Chorando na Calçada”, e “Abelha sem Mel”, com a participação de Henrique & Juliano.

Como renomados compositores do meio sertanejo, eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Muito prazer e procura-se” (João Neto & Frederico), “Orgulho trouxa” e “Até Deus dúvida” (Guilherme & Santiago), “Varanda por janela” (Kleo Dibah), “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.

O salto da dupla aconteceu com o single “3 BATIDAS”, que acumula mais de 346 milhões nas plataformas digitais, e logo em seguida veio o DVD “Drive In 360”, juntamente com os sucessos: “Pulei Na Piscina”, “Sigilo” e “Mesa Falsa”. Gravado na cidade de Piracicaba, o registro já mostrou que veio para revolucionar o mercado, não só pelo inovador formato, mas também pela qualidade musical de Guilherme & Benuto. O projeto contou com direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau) e produção musical de Ivan Miyazato. Em 2021 participaram do projeto Casa Filtr e gravaram ao lado de Os Barões da Pisadinha, Diego e Victor Hugo e Japinha Conde, entregando os hits “Faxina”, EP “Modões” e “De Cama”.

VAGABUNDO CHORA

Achei que tinha sumido com os fatos
Não apaguei dos apagados
E acordei com gritos e xingos
Vagabundo, safado

Some dessa casa agora você não tem honra
Tá sujando a nossa cama com suor de zona
Volta pra suas putaria
Vai dormir com as nega da sua galeria

Aí que o vagabundo chora
Aí que o vagabundo implora pra ficar
Enquanto sai chutado do portão
Pegando o celular quebrado
Que ela jogou no chão

Aí que o vagabundo chora
Aí que o vagabundo implora pra ficar
Enquanto sai chutado do portão
Pegando o celular quebrado
Que ela jogou no chão

O celular vai ter conserto
Mas a gente não

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Tchelo Cuevas lança mais um single em espanhol Tequila

Tchelo Cuevas lança mais um single em espanhol, Tequila

Saweetie e H.E.R. lançam 22Closer22

Saweetie e H.E.R. lançam “Closer”