Connect with us

Música

Santti e Nato Medrado apresentam “Take Me Home” pela Braslive

Published

on

Santti e Nato Medrado apresentam 22Take Me Home22 pela Braslive
(Foto: Divulgação)

Explorando uma sonoridade diferente da qual está acostumado a trabalhar, o DJ e produtor Santti se une à grande revelação do Progressive House brasileiro, Nato Medrado, para apresentar a sonzeira Take Me Home pela Braslive.

Quando Lucas Lorenzetti aka Santti recebeu a primeira versão da música, não pensou duas vezes em apostar nela. “Logo de cara eu vi potencial e fiquei animado em fazer com o Nato essa track. Então, todo o processo, cada versão e cada detalhe que a gente alterava até chegar no resultado final foi muito divertido, natural e satisfatório”, conta. Nato completa: “Nesta pandemia muitos artistas se abriram para explorar e criar novos sons. Foi assim que surgiu a ideia de convidar o Santti para colaborar comigo, e mesmo sendo essa nossa primeira parceria, tudo fluiu muito natural. Adoramos o resultado final!”

Repleta de boas energias e com intenção de transmitir esperança aos ouvintes, a produção especial vai de acordo com a linha de trabalho dos dois artistas, que buscam levar uma mensagem e uma sensação de felicidade, bem-estar e transformação com a música.

“Eu acredito muito no poder da música e no que ela pode fazer com as pessoas, porque é o que a música representa pra mim”, explica Santti. “O Nato é um cara que eu admiro e curto muito a linha de som dele, então foi muito natural todo esse processo”, finaliza.

Nato Medrado é músico, instrumentista, label owner  da Medrado Music, DJ, produtor musical e o responsável por tracks que somam mais de 2 milhões de streams no Spotify: “Memories Of You”, com Bhaskar e Yves Pasquet, remix de “Small Room”, do Tinlicker, e “Witches”, ao lado de Dre Guazzelli. Além disso, já recebeu o suporte de Carl Cox, Pete Tong e Roger Sanchez, e acumula hits nas maiores gravadoras do mundo, entre elas, Armada Music, Global Underground, Le Club Records, Univack Records e House Mag Records.

Santti já comprovou sua sonoridade e versatilidade com os hits “Sunshine”, em colaboração com LOthief e Cat Dealers, “Sober”, também com Cat Dealers, e o remix de “Céu Azul”, ao lado Vintage Culture, que acumulam 119 milhões de plays no Spotify. Além de outros sucessos, o produtor sabe passear dentro de diferentes vertentes da música eletrônica e apresenta novamente um Progressive House de respeito ao lado de Nato.

Ouça agora mesmo essa colaboração inédita e potente entre Santti Nato Medrado e ouça já “Take Me Home” pela Braslive, já disponível em todas as plataformas digitais.

Advertisement