Connect with us

Música

Daphne Live apresenta “Connections” em parceria com Paranormal Attack

Published

on

Retornando com a guitarra melódica, famosa característica dos DJs e produtores do clássico high bpm, Paranormal Attack juntou-se a DJ, produtora e live-performer Daphne Live para lançar “Connections” pela label portuguesa FXXK Tomorrow.

A parceria surgiu de forma inusitada, por conta do noivo de Daphne ser grande fã do Paranormal Attack. No processo de produção, a cantora e produtora relata uma grande experiência de aprendizado: “Minha primeira participação em uma track high bpm e com uma lenda da vertente não poderia ser diferente. Acompanhar o processo de produção dela remotamente me agregou muito! O Ruy me enviou o arranjo com as partes dele do vocal e pediu para eu compor um verso e gravar a minha parte. Parece algo simples, mas escrever algo que converse com as partes já existentes de uma composição é complexo, porque uma letra pode ser interpretada de várias formas por cada um. Trabalhar com ele nessa música foi uma aula até mesmo de composição. É um privilégio poder aprender com alguém com tanta experiência e talento.”

A música fala sobre o fim de um relacionamento e as dificuldades de compreender o lado do outro para conseguir seguir em frente. “Na maioria dos casos, nós mudamos tanto em relacionamentos para agradar alguém e esquecemos da nossa própria essência, onde perdemos a conexão com nós mesmos. ‘Connections’ traz em seu dueto os dois lados de um término, não generalizado, mas que muitos com certeza irão se identificar”, explicam Daphne e Paranormal Attack.

Liderado pelo português Rui Oliveira aka DJ Xangaii, Paranormal Attack é um dos sons mais adorados e criativos da EDM que conquistou a cena com sua assinatura de influências do rock e fortes batidas eletrônicas. O grupo já encheu os palcos de festivais como Planeta Atlântida, XXXperience, Playground e Tomorrowland Brasil.

d97d76e7 2b26 438e 8767 a8491cc562ef

(Foto: Divulgação)

Por sua vez, a DJ/live catarinense que participou da 9ª temporada do The Voice Brasil está cada vez mais presente no cenário musical conquistando seu espaço. Daphne é a responsável pelas tracks “After” com Malik Mustache“Take Me Home” ao lado de Baron Dance e Zord, “Routine (Quarantine)” com participação de Tropic, e seu recente lançamento “Phoenix” com DANTEE. As produções somam mais de 840 mil streams no Spotify.

a6c86c61 b3bf 4602 80da 53dd171534fe

(Foto: Divulgação)

Confira a mistura entre o potente vocal de Daphne e a guitarra lendária de Paranormal Attack. Não deixe de escutar “Connections”, já disponível em todas as plataformas digitais, pela FXXK Tomorrow.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement