Connect with us

Música

Santti e Double MZK lançam álbum de remixes do hit “Closer”

Published

on

Santti e Double MZK lançam álbum de remixes do hit 22Closer22
(Foto: Divulgação)

Após o sucesso da parceria de Santti e Double MZK em “Closer”, que soma mais de 1 milhão de streams nas plataformas digitais e que também virou trend no TikTok, os produtores lançam um álbum de remixes da track, com um “VIP Edit”  produzido por ambos e releituras da faixa feita por grandes nomes da cena eletrônica, como CarolaCool KeedzDEADLINED-GroovDifferent StageKohen e Riascode.

A ideia do álbum surgiu da vontade de ambos em colocar essa faixa nas pistas e, é claro, tê-la em várias outras versões. “Por ter um vocal muito marcante, ela merece versões para vários estilos de sets. Muita gente talentosa participou e sou muito agradecido a todos esses artistas e amigos, juntos vamos mais longe”, conta Santti.

Carola, um dos nomes femininos mais comentados da música eletrônica atual, foi a responsável por um som super pista e com influências de Tech House, cabendo em sets mais agressivos. “Coloquei como meta me desafiar ao máximo dentro do estúdio e para esse remix em específico eu queria fazer algo diferente de tudo o que já tinha feito. Precisei acertar os timbres e desapegar da estética de preenchimento que eu tenho na maioria das minhas músicas. Não foi uma tarefa fácil, mas estou bem satisfeita e feliz com o resultado”, explica a gaúcha.

O duo Cool Keedz seguiu com sua nova sonoridade e apresentou um clássico House com pianos e good vibes ditando a faixa, enquanto Kohen, um dos melhores produtores do Brasil, apostou em um remix agressivo e imponente. Já D-Groov usa um bass marcante com melodias carinhosas em um remix bem sunset, e Different Stage muda o tom do vocal e adiciona um drop forte, deixando a track fora da caixinha. Por sua vez, Riascode lançou uma versão catchy, aquela que você não consegue parar de escutar.

DEADLINE, promessa do Future Rave na cena brasileira, apostou em baixos hipnóticos e synths que dominam o espaço na sua versão bem openstage. “A ideia foi fazer um remix com energia para as pistas, mas com uma bateria e um bass um pouco mais ‘leve’, com influências da House Music”, detalha.

Além de todas essas participações mega especiais que fazem parte da coletânea, a cereja do bolo é o VIP Edit, segunda versão de “Closer” de Santti e Double MZK, produtores originais do single.

“Nós queríamos experimentar algo um pouco fora da caixa, sem pensar muito no mercado. Fizemos de coração, é uma versão mais calma, mas que possui muito sentimento”, diz Santti. “Como a versão original foi focada em plataformas de streamings, decidimos fazer uma segunda versão para se encaixar em nossos sets”, finaliza DMZK.

Corra para conferir e escolher qual é a versão favorita do single no álbum de remixes de “Closer”, já disponível nas principais plataformas digitais, pela Braslive.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement