“Quem Não Quer Sou Eu” ganha remix oficial para pistas de música eletrônica por Dubdogz e Santti

Versão do hit número 1 do Spotify, de DJ Topo feat. Seu Jorge, é lançada pela Parade Records

“Quem Não Quer Sou Eu” ganha remix oficial para pistas de música eletrônica por Dubdogz e Santti
DasMusik

Somando quase 62 milhões de plays somente no Spotify, a versão de DJ Topo para “Quem Não Quer Sou Eu”, original de Seu Jorge, é uma das faixas mais ouvidas no país. Saindo da mistura do funk com o pop e o MPB, o single agora promete bombar nas pistas de música eletrônica pelas mãos de Dubdogz e Santti. O remix dos artistas entrega um hit perfeito para os amantes da dance music e chega às plataformas de áudio no dia 21 de junho (ouça aqui) pela Parade Records.

A nova roupagem da faixa funciona tanto para as pistas quanto para o streaming, numa releitura atual e elegante, que valoriza o vocal marcante e o coloca em meio às batidas do house e do disco music.

“Conhecemos o DJ Topo num cruzeiro que tocamos e ele tinha mostrado a música pra gente, sugerindo um remix. Ficamos com ela muito na cabeça, principalmente por causa desse vocal do Seu Jorge tão forte, e sentimos que ele encaixaria perfeitamente numa versão mais eletrônica. Nos juntamos ao Santti pra trazer esse groove, uma vibe bem disco pra track, e foi uma honra saber que Topo e Seu Jorge aprovaram na hora!”, comentam Marcos e Lucas, gêmeos que formam o Dubdogz.

d22816de e9be 5a0e 8d7a 020793302666 POP CYBER
Das Musik

O lançamento ocorre na Parade Records, gravadora própria de Dubdogz, associada à sua festa autoral Dogz Parade. O grande diferencial da marca é ter em seu catálogo apenas músicas alegres e que combinem com a vibe festiva do brasileiro. O mesmo acontece na label party: um evento que abraça públicos diversos e proporciona a experiência de curtir música eletrônica para quem nunca foi a uma festa do gênero, contando, ainda, com cenografia inspirada num safári e diferentes ativações como playground, em um verdadeiro Carnaval eletrônico fora de época.

Depois de passar por Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), a festa desembarca em São Paulo no dia 31 de agosto, mas ainda têm edições marcadas em Brasília (28/09), Belém (19/10), Belo Horizonte (30/11) e Campo Grande (21/12).

Já testada nas pistas, a versão eletrônica de “Quem Não Quer Sou Eu” promete levar o nome de Dubdogz e Santti a outros patamares.

Treyce

Treyce anuncia turnê na Europa; confira países e datas

Maluma-Generic2

Maluma apresenta sua nova canção, “Contrato”, com vídeo gravado em Las Vegas