RUBACK e Mariz transformam clássico do psytrance em hit do techno melódico

Remix de “X-Files” já tem suporte massivo de nomes como Tale Of Us e acaba de sair pela Iboga Records

Processed with VSCO with q4 preset
DasMusik

Faixa atemporal no psytrance, “X-Files” ganhou o mundo pelas mãos de Chakra & Edi Mis, alcançando a nomenclatura de “clássico”. Agora, está prestes a alcançar um status viral sob a ótica de dois brasileiros: RUBACK e Mariz. O remix voltado para o techno melódico chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira, 14 de junho, pela gravadora da original, Iboga Records (ouça aqui).

Com suportes de grandes artistas, como Tale of Us, KAS:ST e Øostil, a nova versão de “X-Files” tem potência para os horários de pico, combinando energia e groove robusto para cativar as pistas de dança. Eletrizante e poderosa, a faixa oferece uma jornada musical que passa por vibrações nostálgicas do psytrance com as proezas contemporâneas do techno melódico por meio de dois nomes proeminentes da vertente made in Brazil.

cbc9c514 cc9e 660f bfc8 a9535e286198 POP CYBER
DasMusik

RUBACK, formado pelos irmãos Marcos e Lucas, têm mostrado a que veio com sua gravadora e festa autoral ERRORR, cujo objetivo é o de fomentar e fortalecer o movimento de união de artistas promissores e já estabelecidos na vertente. Alcançando frequentemente os charts da Beatport, a dupla é uma das pioneiras no Brasil em misturar psytrance e techno melódico, bem como em criar shows audiovisuais com projeções em live-action.  Por isso, tanto na gravadora quanto na label party, buscam apoiar jovens talentos do Brasil e trazer nomes internacionalmente respeitados ao país.

Desta forma, depois de passar pelo Rio de Janeiro em fevereiro deste ano, a ERRORR já tem duas edições confirmadas: em São Paulo, no dia 6 de julho (acesse aqui para adquirir seu ingresso), com RUBACK, Adam Sellouk, Blazy, Bolth, Curol, Space Motion e um special guest a ser revelado; e em Salvador, no dia 6 de setembro (acesse aqui para cadastrar-se na pré-venda), com RUBACK, D-Nox, Vegas (tocando techno), Pacs, Victor Alc e um surprise set.

“X-Files”, com certeza, fará parte do set da dupla brasileira. Ouça agora mesmo a nova track.

Dimension vol 1 é o mais novo lançamento da Time Machine Records

“Dimension vol.1” é o mais novo lançamento da Time Machine Records

Duda Ruas fala sobre feedback e desafios do lançamento do novo single Ngm te perguntou nada

Duda Ruas fala sobre feedback e desafios do lançamento do novo single “Ngm te perguntou nada”