Connect with us

Famosos

Roteiro e atuação de participantes do Power Couple Brasil são expostos pelo PlayPlus

Published

on

power couple brasil roteiro
(Foto: Divulgação)

O programa “Power Couple Brasil 5” estreou neste domingo (9/6) e já deu o que falar. A quinta temporada marca a primeira vez em que o reality é transmitido 24 horas por dia no PlayPlus. Com isso, o roteiro da atração virou alvo de piada na web, enquanto alguns casais foram expostos tendo que “fazer cena” para comentar os principais acontecimentos do dia.

Não é de hoje que os participantes do “Power Couple” precisam falar sobre o jogo antes de dormir. No entanto, agora o público teve acesso à íntegra dos momentos em que eles fazem isso e às ordens que recebem da direção do programa. Um exemplo é o do casal Bruno Salomão e Deborah Albuquerque. Em dado momento, ele foi visto lendo o que o roteiro pedia antes de atuar.

“Prova que vocês cumpriram, terem ficado com o maior saldo, desentendimento com a Medrado e expectativa para a prova dos homens”, disse ele, enquanto lia as diretrizes para a esposa. Deborah, por sua vez, fez cara feia ao ver que teria de falar sobre a treta com Medrado. Então, Bruno foi para a cama para que eles fizessem o VT requisitado pela produção – mas foi a falta de naturalidade que chamou atenção.

“Ai, amor. Mais um dia chegando”, disse o médico. “Mais um dia de prova. Que casal, hein?”, respondeu Deborah. “Hoje foi difícil. Quase enfartei”, completou o marido. Foi então que os dois foram interrompidos pela direção do programa. O áudio foi cortado, mas é possível perceber que a interação pediu que eles gravassem o depoimento novamente, com as novas instruções.

O casal Pimpolho e Bibi Paolillo também virou assunto na web, após ser flagrado se preparando para o momento em que teria que atuar. Num vídeo que circulou nas redes sociais, o cantor até mesmo faz uma contagem para dar início à atuação. “1, 2, 3… e aí amor, como é que foi? Missão cumprida?”, começou ele. “Hoje foi, hein… graças a Deus conseguimos, bebê”, respondeu Bibi.

Neste ano, Adriane Galisteu é quem estará no comando da atração. A competição reunirá diferentes casais de famosos que brigam pelo prêmio total, que pode chegar a R$ 1 milhão, sem contar as recompensas extras, de até R$ 500 mil.

 

 

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement