Connect with us

Eventos

AO VIVO: Saiba como assistir ao BRIT Awards 2021

Published

on

BRITs2021 logo
(Foto: Divulgação)

A premiação do Brit Awards 2021, acontecerá nesta terça-feira, 11 de maio na Orena O2, em Londres, terá plateia ao vivo e red carpet. Quatro mil pessoas estarão no local sem precisar fazer uso de máscara ou seguir regras de distanciamento, mas a apresentação do teste de Covid-19 negativo será obrigatória. Haverá uma transmissão oficial direto do YouTube.

Segundo a BBC, o evento faz parte de um estudo do governo sobre como os eventos ao vivo devem funcionar após a pandemia de coronavírus. A maioria dos ingressos (2,5 mil do total disponível) será distribuída para trabalhadores essenciais de Londres “como forma de agradecimento pelo comprometimento e trabalho árduo” nesse período. Os interessados podem se inscrever no site da premiação.

O restante (1,5 mil) será entregue para artistas indicados nas categorias e suas equipes, além de membros da indústria musical. Os presentes também serão convocados para testes posteriores ao evento, para ajudar a coletar dados sobre a segurança dos ambientes internos.

Red Carpet:

Premiação:

Performances

Arlo Parks
Coldplay
Dua Lipa
Griff
HeadieOne
Olivia Rodrigo
Rag’n’Bone Man com P!nk
The Weeknd

Taylor Swift receberá prêmio de Ícone Global no BRIT Awards

Taylor Swift entrará para história do BRIT Awards ao receber o prêmio de Ícone Global (Global Icon), que será entregue à ela por seu inegável impacto na indústria musical. A cantora será a primeira artista feminina a receber o troféu, que já foi dado a Elton JohnDavid Bowie e Robbie Williams.

O troféu especial será dedicado a artista em uma homenagem durante a cerimônia do prêmio, que acontece na terça-feira (11), na Arena O2, em Londres. Taylor Swift é a artista que mais vendeu discos no Reino Unido neste ano, até agora, segundo o Official Charts.

taylor swift

(Foto: Divulgação)

A cerimônia do BRIT Awards 2021 acontece hoje (11), na O2 Arena, em Londres, e contará com apresentações de Coldplay, Rag’n’Bone Man e P!nk, Olivia Rodrigo, Griff, Dua Lipa, Arlo Parks e o rapper Headie One.

A premiação também terá uma plateia de 4 mil pessoas devido ao bom andamento da vacinação contra a covid-19 no Reino Unido. Não será obrigatório o uso de máscaras e distanciamento social.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement