Connect with us

Famosos

“Power Couple 5”: áudio íntimo de casal viraliza na web

Published

on

galistei vaza audio power couple 5
(Foto: Divulgação)

Um dos casais no Power Couple Brasil 5 teve uma noite bem animada na madrugada deste domingo (16/5). A plataforma de streaming da Record, o PlayPlus, acabou vazando um áudio que mostrava gemidos e tapas na hora do sexo. Os ruídos chegaram a incomodar os colegas de reality dos dois, que pediram silêncio.

Aproximadamente por volta de meia-noite, o casal começou a esquentar o edredom e a emitir gemidos bem altos. Na gravação é possível ouvir que, depois de um tempinho, alguém grita um “Shiu!“, pedindo para que eles parassem com o barulho. Após a reclamação, a mulher parou de gemer, mas ainda dava pra escutar alguns tapas. Assista:

A situação inusitada, é claro, rendeu comentários divertidos e especulações sobre a autoria nas redes sociais. “Que vergonha alheia”, escreveu uma. “Parece até o gemidão do zap”, ironizou outro, referindo-se a um áudio viral em aplicativo de troca de mensagens. “Pode ser a Márcia porque ela está na barraca”, apontou um sobre a cantora que protagonizou uma discussão com Bruna e Déborah. “Mirella e Dinho”, cogitou outro internauta sobre a funkeira, cuja semelhança com Fernanda Medrado foi alvo de comentários anteriormente. “É a Mirella ou a Mari”, especulou um terceiro.

Muitos acreditam que pode se tratar de Li Martins e JP Mantovani, enquanto os participantes reclamões seriam Márcia Fellipe e Rod Bala, considerando que os quatro são os únicos dormindo do lado de fora da casa, no Quarto Perrengue e na barraca, respectivamente. Outros acreditam poder se tratar de uma falha da produção, que teria vazado os áudios dos quartos internos.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement