ROSABEGE apresenta “IMAGEM”, seu álbum de estreia, pela primeira vez, em São Paulo

ROSABEGE apresenta IMAGEM seu álbum de estreia pela primeira vez em São Paulo

A banda explora visual, som e narrativas do mundo digital e surge como ótima aposta da música contemporânea, com juventude, enigma e sensibilidade. ROSABEGE é: João Lucchese (vocal e programação), Pedro Caiado (baixo), Thiago Fernandes (bateria e programações) e Vitor Milagres (vocal e guitarra)

Pro show de lançamento do álbum em São Pualo, dia 29, na Fauhaus, a banda conta com a participação especialíssima da multi instrumentista Larissa Conforto e seu novo projeto solo ÀIYÉ.

ÀIYÉ é como assina a artista sônica, baterista e cantora Larissa Conforto, em seu projeto de experimentações sonoras, que explora futurismo ancestral, tarot e arte-ativismo. Depois de seis anos à frente da banda Ventre, a carioca de raízes amazônicas se mudou para Lisboa onde finalizou o seu primeiro trabalho solo. “Gratitrevas” marca a estreia de ÀIYÉ e conta com canções que mergulham no íntimo da artista revelando múltiplas facetas em um universo místico, ancestral e urgente

Pra noite ser ainda mais astral, outros dois artistas-revelação da nova cena chegam pra dividir e somar:

YMA

Com uma formação artística bastante integrada, YMA desenvolve seu processo criativo através de diversas linguagens que resultam em suas composições musicais. Lançou em janeiro de 2019, através dos selos Matraca Records e YB Music, seu primeiro álbum “Par de Olhos”. O disco conta com participações de Fernando Catatau e Lau. Produzido por Fernando Rischbieter, mixagem de Gustavo Lenza e masterização por Cacá Lima. Os músicos Uiu Lopes (baixo), Dreg (guitarra), Leon Perez (teclas) e Marco Trintinalha (bateria) incorporam as músicas tanto no desenvolvimento dos arranjos do disco, quanto nos shows.

LAU E EU

Lau e Eu é a onomatopeia que o aracajuano Lauckson Melo escolheu para nomear seu projeto musical. Nesta ocasião Lau está na companhia de Leon Perez (teclas) e Pedro Bieneman (baixo). O artista apresenta arranjos lo-fi do seu primeiro álbum, “Selma” e algumas das incontáveis faixas disponibilizadas semanalmente em seu canal do Youtube

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

b05bb3c1f5426a635355cf9db96c63f0

Belo Horizonte recebe turnê comemorativa de 30 anos do grupo Só Pra Contrariar

Amannda 5 scaled e1574797435464

Entrevista: Amannda fala sobre causas LGBTQ+, carreira internacional e lançamento de “Yes”