Belo Horizonte recebe turnê comemorativa de 30 anos do grupo Só Pra Contrariar

b05bb3c1f5426a635355cf9db96c63f0 scaled

Nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, o grupo Só Pra Contrariar se apresenta a partir das 22h no KM de vantagens Hall em Belo Horizonte.

O show faz parte da turnê comemorativa de 30 anos do grupo e recebe no palco Fernando Pires (Vocal), Luiz Fernando (Pandeiro), Juliano Pires (Bongô) e Alexandre Popó (Surdo), que trazem ao público diversos sucessos que marcaram época na vida dos brasileiros e rendeu mais de 25 milhões de discos vendidos no Brasil e no exterior.

Este ano, o Só Pra Contrariar lançou também o álbum “O Lado B do SPC” com 11 faixas, todas regravações de músicas pouco conhecidas do público como a canção “Tem Tudo a Ver”. Disponível no canal oficial da MM Music, maior gravadora independente do Brasil, o clipe da canção, de autoria do cantor e compositor Peninha, já conta com mais de 400 mil visualizações no YouTube.

O Só Pra Contrariar faz parte da música popular brasileira desde 1989 e possui vários hits como “Depois do Prazer”, “Mineirinho”, “Minha Metade”, “Essa Tal Liberdade”, “Sai da Minha Aba (Bicão)”, entre tantos outros, atravessando gerações e fazendo sucesso até os dias de hoje.

Vale ressaltar que ainda este ano, a turnê de 30 anos do SPC desembarca em Porto Alegre no dia 5 de dezembro, a partir das 23h, na casa de shows Opinião.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

1bc96bae dfe9 47af adfe 343369e96983

Vintage Culture retorna ao Laroc Club com duas noites seguidas em dezembro

ROSABEGE apresenta IMAGEM seu álbum de estreia pela primeira vez em São Paulo

ROSABEGE apresenta “IMAGEM”, seu álbum de estreia, pela primeira vez, em São Paulo