Rogê lança single “Pra Vida”, um Sambalanço Clássico produzido por Thomas Brenneck

“Pra Vida” é o primeiro single fruto do mágico encontro entre Rogê, cantor carioca de MPB, e Thomas Brenneck, criador da Menahan Street Band, produtor e guitarrista renomado que trabalhou com artistas como Charles Bradley, Sharon Jones e a consagrada The Budos Band, Amy Winehouse, Jay-z, entre outros. A faixa, como soa como um sambalanço clássico, cheio de alegria e dá o tom do novo disco, chega hoje nas plataformas de música via selo Diamond West Records.

Como uma celebração à música brasileira, “Pra Vida”, que foi gravada totalmente análogica, traz uma mistura ensolarada de funk, folk e com energia psicodelica, resultados de encontros frutíferos da parceria de Rogê e Brenneck, que rapidamente tornaram-se amigos e colaboradores, já gravando muitas músicas no primeiro dia de encontro.

“‘Pra Vida’ é um grito de redenção e resistência, de resiliência, para que a gente não se entregue à tristeza, à preguiça, à falta de vontade de seguir a vida. É a certeza de que um novo dia sempre vai nascer”, contou Rogê.

Tendo o seu carisma como marca registrada e sendo considerado um dos mais prolíficos cantor e compositor na cena carioca e brasileira, Rogê agora vive nesse limiar de conquistar uma carreira sólida no exterior. Morando em Los Angeles há quatro anos, o cantor gravou um disco com Seu Jorge (2020), também já foi nomeado ao Grammy Latino pelo projeto “Na Veia” com Arlindo Cruz, além de já ter lançado vários discos solo e ter feito a música tema das Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Agora, o carioca lança novo trabalho através do selo de Brenneck, marcando também o primeiro lançamento do selo, localizado em Pasadena, CA, com distribuição do Secretly Group e que em breve anunciará novos trabalhos.

“Pra Vida” foi gravada no clássico estúdio Sound Factory em Los Angeles. Rogê e Brenneck também estiveram no Rio alguns meses depois para acompanhar a sessão de gravação histórica de Arthur Verocai e sua orquestra de 22 músicos, nos estúdios da Cia Dos Técnicos Studio.

Rogê vai fazer dois shows em agosto (19 e 20) na meca da música Californiana, o Hollywood Bowl em Los Angeles, na mesma noite da banda Gipsy Kings. Ele acabou de fazer uma turnê pela costa leste dos EUA juntamente com a The Budos Band e em breve anunciará datas pelo Brasil.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

image001 3

Jão retorna com a turnê “PIRATA” no Espaço Unimed (SP), com ingressos esgotados

Lala Dias se despede de fase na carreira em seu novo single “Viajante”