Jão retorna com a turnê “PIRATA” no Espaço Unimed (SP), com ingressos esgotados

image001 3
Créditos: Gabriela Schmidit

O próximo domingo (14) será super agitado em São Paulo. O cantor e compositor Jão, retorna para a capital paulistana com a turnê “PIRATA”, sucesso de crítica e público, no Espaço Unimed. Em maio ele esteve com a turnê no mesmo local e está será a sua quarta apresentação com ingressos esgotados na casa com esta turnê.

Trazendo sucessos do seu último álbum “PIRATA”, como: “Idiota”, “Santo”, Meninos e Meninas” e “Coringa”, além de outros hits da sua carreira, o show mostra toda a sua força e o motivo do Jão ser o principal nome do pop masculino da atualidade – além de uma cenografia e banda impecável. Recentemente, ele levou a turnê para Portugal, com quatro datas esgotadas e aclamação internacional, incluindo o seu show no grandioso Festival MEOSUDOESTE.

A turnê vem sendo um absoluto sucesso de crítica e público. Estreou com duas datas lotadas no RJ, e repetiu o feito em São Paulo, tendo já mais uma data confirmada para o Espaço Unimed no próximo dia 20.

Jão é o primeiro artista a esgotar cinco apresentações de uma mesma turnê em São Paulo, com capacidade máxima para 08 mil pessoas a cada show. Até então, o cantor já vendeu mais de 40 mil ingressos em 05 shows na casa.

Além de shows nas principais casas do Brasil, a turnê fará a sua parada em grandes festivais nacionais, tendo realizado uma apresentação de grande destaque no Lollapalooza Brasil – eleito pelos leitores do G1 como o melhor show do festival – e com shows realizado no festival MITA, no Rio de Janeiro, e a tão aguardada apresentação no Palco Sunset do Rock In Rio, no dia 09 de setembro daqui um mês.

O cantor segue percorrendo o país com apresentações nas principais e mais prestigiadas casas de show de todo o Brasil para divulgar “PIRATA”, seu último disco. Logo durante o lançamento, por exemplo, “PIRATA” rendeu a ele a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil, com 4,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas após o lançamento. Atualmente, “PIRATA” ultrapassou a marca de 100 milhões de streams no Spotify, fazendo com que o Jão tivesse os seus três discos oficiais acima de 100M de streams.

O seu último álbum, por exemplo, foi o grande vencedor da categoria “ALBAUM DO ANO”, no MTV MIAW 2022, vencendo outros grandes nomes que concorriam na mesma categoria que o Jão.

O artista tem mais de 4 milhões de ouvintes nas plataformas digitais, mais de 477 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e as suas redes somam mais de 3 milhões de seguidores.

Serviço:

Jão com a turnê “Pirata” no Espaço Unimed (4ª data)

Data:  14 de agosto (show extra)

 Local: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP

Abertura da casa: 18h30

Início do show: 20h30

Acesso para deficientes: sim

Censura: Livre – menores de 14 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal

Capacidade da casa para este evento: 8.000

Ingressos: ESGOTADOS.

Compras de ingressos: esgotado todas as datas

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o comprovante abaixo:

— Carteira de vacinação com a segunda dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).

— A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.

Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

palco the one noite 5000px

The Town anuncia novos patrocinadores

Rogê lança single “Pra Vida”, um Sambalanço Clássico produzido por Thomas Brenneck