Rodriguinho é o novo artista da GR Shows

Cantor assinou contrato com escritório paulista para gerenciar sua carreira

Rodriguinho
Access Mídia

A GR Shows, escritório artístico consolidado no mercado da música e responsável pela carreira de grandes artistas, anuncia mais uma novidade para o time: o cantor Rodriguinho.

Cantor, produtor musical, compositor e empresário, Rodriguinho firmou seu nome no cenário musical brasileiro quando ainda fazia parte d’Os Travessos, na década de 90. Em carreira solo desde 2004, quando deixou o vocal do grupo, ele lançou alguns projetos que fortaleceram autoral e imagem do artista.

Com novos projetos e uma ampla visão de mercado, Rodriguinho se une ao empresário Alex Calil, proprietário da GR Shows, visando novos planos e negócios para sua carreira e traz novidades: o lançamento do projeto “Rodriguinho no Game”, que foi gravado na quadra da NBA, em São Paulo e conta com participações de grandes nomes da música como Thiaguinho, Belo, Léo Santana, Gaab, entre outros.

“Inicio uma nova fase da minha vida com a GR Shows e meu projeto Rodriguinho no Game, que foi feito com muito amor. Estou muito feliz com esse momento e conto com todos vocês que sempre me acompanharam e torceram por mim”, declara o  cantor.

Aos 46 anos, Rodriguinho contabiliza números impressionantes na criação de composições de sucesso, que além da música abrange vertentes da arte, como criação, produção musical e direção de seus clipes. Acumulando mais de 4 milhões de seguidores em seu Instagram, soma mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, principal plataforma de streaming do mercado.

Magrão lança a mixtape “Noveset”- “meu cartão de visita”

Magrão lança a mixtape “Noveset”: “meu cartão de visita”

Deborah Secco marca presença em reinauguração de brechó

Deborah Secco marca presença em reinauguração de brechó