Magrão lança a mixtape “Noveset”: “meu cartão de visita”

Faixa chega às plataformas em 09 de julho, referência ao título do projeto

Magrão lança a mixtape “Noveset”- “meu cartão de visita”
BDA/Divulgação

O rapper Magrão, conhecido principalmente por sua trajetória nas batalhas de rima de São Paulo, lança no dia 09 de julho a mixtape “Novset”. O título  é uma combinação criativa que remete ao ano de nascimento do artista, 1997, e também significa “conjunto de novidades” em francês.

“Não vejo outra forma de apresentar diversas novidades ao mesmo tempo do que uma mixtape”, destaca o artista, que convidou grandes parceiros da música para o projeto, como Jotapê, Andrade e Pitbull. “Noveset” ainda tem produção musical assinada por Greezy, e visual por GZ, ambos da  Aldeia Records, e também conta com o remix da faixa “Jovem Príncipe”, onde Magrão divide as vozes com Nego Max e Winnit.

“Nos últimos dois anos eu vim trabalhando na ‘Novset’ com muito carinho, muito aplicado na parada e fazendo algumas seleções nas faixas que eu já tinha, fazendo músicas novas e tentando encaixar elas no projeto. E nesse meio tempo eu fiz alguns feats, com o próprio pitbull e também com o Projota, e foram dois sons experimentais, e os resultados positivos me influenciaram no andamento do projeto”, destaca o artista.



Continuando: “Eu tentei fazer essa mixtape de um modo bem experimental mesmo, música pra todos os gostos e todas as idades. E que também a galera tenha a ciência de que ali está minha alma, minha identidade como pessoa e como amante do hip hop. ‘Noveset’ é meu cartão de visita”, conclui.

Lançamento Audiovisual

Além do visualizer de “Drama”, disponibilizado já no mês passado, todas as faixas contarão com um visualizer especial gravado pelo próprio Magrão.



Caio Prado lança Caio em Ti dia 10 (quarta) no CCSP com ingressos gratuitos

Caio Prado lança “Caio em Ti” dia 10 (quarta) no CCSP com ingressos gratuitos

Rodriguinho

Rodriguinho é o novo artista da GR Shows