Deborah Secco marca presença em reinauguração de brechó

Evento aconteceu no último sábado, em Campinas / SP, e contou também com a presença do influenciador João Vivas e da empresária Bruna Vasconi.

Deborah Secco marca presença em reinauguração de brechó
Foto: Osvaldo Furiatto

No último sábado (06), aconteceu a reinauguração do Peça Rara Brechó, localizado em Campinas / SP e contou com as presenças de João Vivas, influenciador digital e sócio desta franquia em Campinas, Deborah Secco, atriz e embaixadora oficial da rede de brechós, e Bruna Vasconi, sócia fundadora da empresa.

A rede de brechós vem tendo um grande crescimento no mercado nacional e até o momento já são mais de 160 lojas em todo o Brasil. O influenciador digital e empresário, João Vivas, juntamente com duas amigas, investiram nessa unidade em Campinas, que já existe há dois anos, e após uma reforma e novos investimentos, foi reinaugurada neste último final de semana.

João Vivas, 34 anos, nasceu em Magé , no interior do Rio de Janeiro e atualmente mora em Hortolândia, interior de São Paulo. Ele sempre teve na mente esse lado empreendedor e sempre demonstrou o dom da comunicação em suas redes sociais, levando muita alegria por onde passa.  Com essa leveza nos conteúdos, João começou a se dedicar às redes sociais, levando conhecimento e motivação ao seu público, hoje conta com mais de 80 mil seguidores nas redes sociais. Após um ano se dedicando e trabalhando como influenciador da rede de brechós, João Vivas resolveu investir na sua própria franquia da marca, juntamente com duas amigas, Vanessa Gurita e Nathalia Vallino.



A Moda Circular, Brechó ou Second Hand está conquistando o seu espaço no mercado pouco a pouco e com isso vem contribuindo com a sustentabilidade e a conservação dos recursos naturais. A moda circular é a ideia de vender e comprar itens de luxo (ou não) que já não fazem mais sentido para uma pessoa, mas podem ser aproveitadas por outras. Evitando o acúmulo de roupas e acessórios e com isso promovendo o reaproveitamento e a sustentabilidade. Antigamente a ideia de comprar em um Brechó era visto com um certo preconceito, pelo motivo de serem roupas usadas, muitas vezes com odor não muito agradável ou mesmo sem condição para uso. Com o passar do tempo e com o aparecimento das mídias sociais esse preconceito está sendo mudado. Quando você compra em um brechó você pode adquirir uma peça com exclusividade, fora que cada peça tem uma história por trás delas.

Rodriguinho

Rodriguinho é o novo artista da GR Shows

DJ TOPO agita a véspera de feriado no Vila JK

DJ TOPO agita a véspera de feriado no Vila JK