Rodrigo Alarcon lança série inédita de canções de artistas que influenciam sua trajetória

Captura de Tela 2020 07 15 a 768s 14.20.32

O artista paulistano Rodrigo Alarcon lançou o primeiro vídeo da série “Com Carinho, Rodrigo Alarcon”, em uma versão inédita da canção “Feeling Good”, de Nina Simone.

Apresentado pelo selo Taquetá, do qual o artista faz parte, o primeiro episódio traz a canção da artista americana que ficou mundialmente conhecida por seu talento e ativismo social, em uma versão bossa-nova, pensada por Alarcon.

Sobre o projeto, o artista conta que: “A ideia surgiu como se fosse uma carta que estou escrevendo a esses artistas que, de alguma forma, marcaram a minha carreira. Músicas que nunca coloquei em repertório de shows e estou revisitando agora, é como se fosse um agradecimento, que às vezes acabamos não externalizando, principalmente quando falamos de artistas que não teremos contato, como a Nina Simone”, conta.

Já sobre a escolha da artista para estrear a série, Rodrigo comenta: “De alguma maneira deixei ali meu carinho por ela, pela artista incrível que ela foi, que fez tanto pela arte, pelos direitos civis e, principalmente, na minha vida. Quando parei para ouvir Nina Simone e conhecer a carreira dela, me marcou muito a forma com que ela tratava a arte, se colocava e se posicionava. Então, não podia começar com outra pessoa nesse momento, se não ela”, completa.

A série, disponibilizada toda quinta-feira, também terá versões de artistas nacionais. O primeiro episódio pode ser assistido no canal do artista, que já ultrapassa 118 mil inscritos.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Guaiamoons Mangue 1

GuaiaMoons homenageia o manguebeat e a cultura popular no single e clipe “Mangue”

tiago iorc nudes 1536x1073 1

Whindersson Nunes e Roberta Miranda comentam suposta nude de Tiago Iorc