in

Rodrigo Alarcon chega com a inédita “O Dia Seguinte (à do Itamar)”, com participação de Ana Müller

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Rodrigo Alarcon lança hoje, 18, a inédita “O Dia Seguinte (à do Itamar)”, com participação da artista capixaba Ana Müller. Após o bem sucedido projeto de versões “Com Carinho, Alarcon”, que alcançou mais de 150 mil views em seu canal do YouTube, o artista paulistano se inspirou na canção “Fim de Festa”, de Itamar Assumpção, para compôr o single inédito.

“Conheci a música de Itamar em 2014. Eu ficava chocado e ainda fico impressionado como, em quatro frases, ele consegue sintetizar todo um sentimento para música: ‘Meu amor por você chegou ao fim. É tudo o que eu tenho a dizer. Também não precisa sair assim. Espere o dia amanhecer’”, declara.

“O Dia Seguinte (à do Itamar)” seria a canção que vem depois de “Fim de Festa”. “É como se essa música contasse o dia seguinte, o que acontece depois do término”, completa. A participação inédita chega com força, mesmo gravada à distância, por conta da Covid-19. “Ana Müller, minha querida amiga, agora irmã novamente. É uma pessoa que tenho um carinho enorme. Já nos conhecemos há muitos anos, uma irmã que a música me deu. E, nesta faixa, gravar à distância foi uma experiência incrível com ela, estou morrendo de saudade, uma experiência única”, finaliza o artista.

A artista capixaba comentou sobre sua participação: “Logo que surgiu o convite fiquei muito feliz. Marcou algo em mim. Nós começamos praticamente juntos, e eu estava há um tempo afastada dos palcos e do estúdio, então retornei e veio o convite do Rodrigo, doido, né? Começar de novo e começar com o Rodrigo. Já a música é sensacional, logo que a ouvi, falei: ‘nosso público vai amar, porque nós temos um público parecido que gosta de ouvir música para sofrer’. Acho que a galera vai gostar muito desse encontro, foi maravilhoso poder dividir isso com ele”, completa Ana Müller.

A capa do single também é uma obra de arte assinada por Alarcon. Aos assíduos por Itamar Assumpção, vão entender a releitura da capa do álbum póstumo “Isso Vai Dar Repercussão” (2004), que é o disco que traz a faixa-inspiração. Já a produção musical é assinada por Niela Moura e Fábio Gomes.

Rodrigo Alarcon e Ana Müller fazem parte do selo Taquetá, empresa que está atenta às tendências e transformações do mercado musical, com Pedro Kurtz – Diretor Executivo, Negócios e A&R e Niela Moura, Diretora Artística e Musical.

1 pop cyber purple POP CYBER

Cinema armênio ou ‘O Auto da Compadecida’? Entenda as referências do clipe “911” da Lady Gaga

logo do pop cyber

Já está disponível o single “Não Demore”, parceria entre a cantora Milkee e o rapper Malcolm VL