Rick Joe lança seu primeiro single “Todo Mundo Louco Na Gaiola” com MC Du Black

Rick Joe
Rick Joe (Foto: Divulgação)

Preparem-se, pois a música nacional vai ganhar mais um integrante de peso e a estreia é para estremecer. O DJ, produtor musical e compositor Rick Joe, responsável por vários sucessos e produções que viraram hits icônicos, como “menina Má”, de Anitta, e “Cheguei”, da cantora Ludmilla, e o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, lança sua carreira solo com estreia ao lado do MC Du Black. O hit “Todo mundo louco na gaiola” chega ao público hoje, dia 22 de novembro, em todas as plataformas digitais. Escute:

A música promete incendiar as pistas nesse fim de ano e o clipe está prestes a ser gravado, com lançamento previsto ainda para esse ano.

Du Black está, atualmente, no Top 10 do Spotify, com a música “Gaiola é o troco”, que já alcançou a primeira posição na plataforma e vem fazendo história na cena musical.

Capa single

“Existem momentos na vida em que precisamos trabalhar em prol da nossa essência. Esse momento chegou para mim. Quero, através da minha arte, ganhar o mundo. Acredito que meu som é universal e o meu desejo é o de tornar o Funk atual como referência nas pistas mundiais”, comemora Rick.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

ingresso gusttavo liva em ponta grossa

Ingressos para show de Gusttavo Lima em Ponta Grossa estão quase esgotados

Foo Fighters Rock In Rio Lisboa 2020

Rock in Rio Lisboa 2020 anuncia Foo Fighters na Cidade do Rock