“TBT (Várias Como Você)”: Adrian Jean e MC Du Black estreiam parceria com mistura de R&B e funk

Créditos Willys Araújo scaled

No primeiro minuto do dia 19 de novembro, o cantor estadunidense de pop e R&B Adrian Jean une-se a MC Du Black – conhecido no cenário do funk nacional e dono dos hits “Gaiola É o Troco” e “Tudo Aconteceu” – no lançamento de “TBT (Várias Como Você)”. A mistura de estilos dos dois artistas rendeu um som com fortes inspirações do pop e do funk melody, contando também com melodias inspiradas pelo R&B. A canção foi produzida pelo próprio Adrian, ao lado dos Los Brasileros, que já assinaram trabalhos de grandes nomes – entre eles, Anitta (no álbum “Kisses”), Luísa Sonza e Vitão (“Flores”) e Jão (no álbum “ANTI-HERÓI”).

A letra fala sobre um tema corriqueiro no trabalho dos artistas: relacionamentos complicados. Sobre a parceria com Du Black, Adrian comenta: “Passamos horas batendo papo, rindo muito, antes mesmo de irmos para o estúdio. Foi um momento incrível, porque conseguimos nos sentir à vontade um com o outro antes de fazermos arte juntos, antes de revelar nossa vulnerabilidade”. Não é a primeira vez que Adrian trabalha com músicos e equipes brasileiras.

O fenômeno do TikTok – com 25 milhões de visualizações – e apaixonado pelo Brasil já fez parcerias com Carol Biazin, Ebony e YOÚN.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Com participação de Anavitória Paulo Novaes lança o single Lisboa

Com participação de Anavitória, Paulo Novaes lança o single “Lisboa”

adele 30

“30”: novo álbum da Adele vaza na internet