Connect with us

Música

Rick Joe e MC Du Black estreiam clipe de “Todo mundo louco na gaiola”

Published

on

Rick Joe, primeiro produtor da Anitta e responsável por hits de sucesso, como “Cheguei”, marco na carreira da cantora Ludmilla, acaba de lançar sua carreira solo em grande estilo. A estreia foi marcada pelo lançamento do single “Todo mundo louco na gaiola”, com MC Du Black, o Top 10 do Spotify, e, nesta sexta, dia 20 de dezembro, irá ao ar o videoclipe, que conta com superprodução e trama surpreendente. A música já chegou estremecendo o mercado, ao cair no gosto do público e estando entre as principais playlists de funk das plataformas digitais.

Gravado no Rio de Janeiro, na Lapa e em Santa Tereza, o clipe conta com a participação de vários artistas, além do MC Du Black, como os cantores Kayky, Lizah e Vinny. A trama é fiel à letra da música, mostrando os bastidores do que rola numa festa em que está todo mundo louco na gaiola às 4h. No entanto, o roteiro apresenta uma reviravolta inusitada para o DJ, produtor musical e compositor Rick Joe, com um final inédito.

“Não tenho palavras para descrever o que foi gravar esse clipe. Estou realizando um sonho, ao ver minha carreira realmente acontecer! O clipe está demais e foi incrível contracenar e trabalhar com todos os envolvidos. Tô louco para ver o que o público vai achar do final da trama, porque o novo Rick chegou chegando”, comemora o artista.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement