Categories: Música

Rick Joe é nomeado “Padrinho do Projeto Oficina de DJs” e irá ministrar um curso sobre a profissão neste Verão

O DJ, produtor musical e compositor Rick Joe, que acaba de lançar sua carreira solo com o hit  “Todo mundo louco na gaiola”, com MC Du Black, foi nomeado como padrinho do projeto Oficina de DJs, pela Secretaria de Cultura de Angra dos Reis. O DJ é responsável por vários sucessos e produções que viraram hits icônicos, como “menina Má”, de Anitta, “Cheguei”, da cantora Ludmilla, e o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris.

Além de apadrinhar o projeto, Rick irá ministrar um curso de férias na região sobre a profissão de DJ, ao lado do DJ Jacaré, na Casa de Laranjeiras. Os alunos irão aprender noções básicas sobre Equipamento, Bpm, Beat, Sincronização e Mixagem.

“Estou muito feliz com o convite e em poder fazer parte deste projeto! Quero, através da minha arte, ganhar o mundo e ajudar as pessoas também. Estamos preparando muitas novidades para este ano também. Vem muitos lançamentos por aí”, comemora Rick.

Conheça seu mais novo single “Todo mundo louco na gaiola”

Plataformas: https://onerpm.lnk.to/Todo_mundo_louco_na_gaiola

Spotify: https://spoti.fi/2OBQFxz

Apple Music: https://apple.co/2XAY1FI

Deezer: http://bit.ly/2KLFSzP

Tags: Rick Joe
Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com