1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Revelação do sertanejo,...
in

Revelação do sertanejo, Carla Melo traz sofrência em seu novo single “Remoendo”

Novo trabalho da artista traz uma pegada de “sofrência” e fala sobre relações amorosas

WhatsApp Image 2023 05 19 at 13.24.50 1 POP CYBER
Créditos: Raoní Carneiro

Carla Melo, uma das grandes revelações da música sertaneja, se prepara para lançar seu mais novo single de trabalho. A faixa intitulada “Remoendo”, chega nesta quinta-feira (18), em todas as plataformas digitais.

Na letra da canção, que segue uma pegada bem “sofrência”, a artista traz à tona a complexidade das relações amorosas e os altos e baixos que elas podem trazer. Com versos impactantes, a música explora as diversas facetas desse sentimento poderoso.

No refrão, Carla faz uma metáfora poderosa ao comparar o sentimento persistente com o efeito de uma droga. Mesmo que ela não fume ou beba, a presença do ex-parceiro permanece em seu peito, causando uma embriaguez emocional intensa. A cantora revela que, se soubesse dos estragos que o amor poderia causar, talvez não tivesse se envolvido tão profundamente. “E eu que nem fumo, te trago no peito /E eu que nem bebo, tô embriagada / Se eu soubesse do estrago, nem tinha usado / Essa droga do amor, quando não mata maltrata”, canta ela.

Com a faixa, a cantora convida seus ouvintes a se identificarem com essa jornada emocional, destacando que, mesmo diante das adversidades, o amor continua a ser uma força poderosa em nossas vidas, capaz tanto de curar quanto de ferir.

WhatsApp Image 2023 05 19 at 12.01.49 POP CYBER

Dudalu estreia novo single de trabalho, “Queria Você Até O Fim”

WhatsApp Image 2023 05 11 at 16.12.01 1 POP CYBER

Natasha Panda comenta sobre o clipe de “Bem Mais Colorido”: “Eu sentia que dessa vez poderia mostrar algo a mais pro meu público”