in

Natasha Panda comenta sobre o clipe de “Bem Mais Colorido”: “Eu sentia que dessa vez poderia mostrar algo a mais pro meu público”

Natasha Panda, sucesso das redes sociais, lança o single “Bem Mais Colorido” e traz videoclipe cheio de dança e cores

WhatsApp Image 2023 05 11 at 16.12.01 1 POP CYBER
Créditos: @johnalvesfotografia

Natasha Panda, grande sucesso nas redes sociais, lança seu primeiro single “Bem Mais Colorido” em comemoração aos 2 milhões de inscritos no Youtube. E para acompanhar a música super animada e colorida, Natasha lança também o clipe recheado de cores ao lado das crianças que representam seu público mirim. A produção audiovisual já soma mais de 200 mil visualizações poucos dias após a estreia.

A criadora de conteúdo transmite muita alegria para quem a acompanha diariamente em seus vídeos sobre games, diferentes trends, desafios e ainda com os vlogs. Segundo a artista, trazer a música autoral para comemorar essa nova etapa junto com clipe, é também poder mostrar para o público um lado da Natasha que eles ainda não tinham muito contato. 

“O lançamento de um clipe também foi uma surpresa para os fãs, que estão acostumados com meus vídeos de jogos, onde não mostro muito o rosto, porém os comentários positivos com certeza estão sendo os melhores. E a ideia do clipe surgiu, porque não queria apenas lançar a música e pronto, eu sentia que dessa vez poderia mostrar algo a mais pro meu público! Mostrar uma Natasha que eles nunca viram e foi isso que eu fiz ao começar a buscar as inspirações”, conta Natasha.

Dirigido pela própria Natasha e com o auxílio de Roger Alves, o clipe de “Bem Mais Colorido” foi gravado no Paraíso dos Saltos, em Santa Catarina. E é nesse cenário lindo, que Natasha se reuniu com um elenco de “pandíneos” – como carinhosamente chama os fãs -, que integraram o clipe e dançaram a coreografia ao lado dela. Foram também colocados brinquedos infláveis no local, tornando as gravações bem mais coloridas e divertidas.

Sobre a participação das crianças, Natasha conta: “Foi muito divertido e as crianças estavam super animadas no dia das gravações! Fiquei surpresa, porque durante os ensaios da coreografia eles estavam bem quietinhos. Os ensaios duraram dois finais de semana e as crianças pegaram bem rápido a coreografia. No dia da gravação, tivemos que gravar várias vezes a mesma cena, o que foi um pouco cansativo, mas fiquei muito feliz em ver que eles gostaram de participar e se divertiram bastante”.

Com mais de 200 mil visualizações, a música e o clipe já são um sucesso, que marcam a carreira da criadora de conteúdo. E o resultado vem alinhado com as expectativas e ideias iniciais de Natasha para o projeto.

“Minhas primeiras ideias se basearam diretamente na mensagem que eu queria passar para o meu público: muita alegria, cores e dança! Afinal, a dança é algo que contagia qualquer um e a ideia de que todos pudessem dançar junto ‘Bem Mais Colorido’ me deixava muito alegre. Receber o carinho de amigos, youtubers e, principalmente dos fãs, tem sido muito especial e acredito que atingi o que eu queria com esse projeto. Espero que essa música possa marcar uma nova geração de crianças e ter uma influência positiva”, conclui.

Escrito por ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

WhatsApp Image 2023 05 19 at 13.24.50 1 POP CYBER

Revelação do sertanejo, Carla Melo traz sofrência em seu novo single “Remoendo”

BACARA scaled e1684516517543 POP CYBER

Diretor e roteirista consolidado, Patrick Hanser estreia seu primeiro single de trabalho “Cores”