Dudalu estreia novo single de trabalho, “Queria Você Até O Fim”

Logo após lançar a versão ao vivo do álbum “Recomeçar”, a dupla Dudalu, disponibiliza seu mais novo single “Queria Você Até o Fim”

WhatsApp Image 2023 05 19 at 12.01.49 POP CYBER
Reprodução: Assessoria de Imprensa | Ari Prensa

Logo após lançar a versão ao vivo do álbum “Recomeçar”, a dupla Dudalu, formada pelo casal Dani Guimarães e Luiz do Brownie, disponibiliza seu mais novo single “Queria Você Até o Fim”. A faixa, que conta com o quarteto de cordas, chega nesta sexta-feira (19), em todas as plataformas digitais, acompanhada de um videoclipe no Youtube.

Com uma melodia suave e emotiva, a música composta por Dani, transmite uma mensagem de perseverança e esperança em relação ao amor. A letra poética retrata a realidade de muitos relacionamentos, onde a comunicação pode ser um obstáculo a ser superado.

“Este single fala sobre um amor real, que passa pelos seus altos e baixos, e vive um momento de dificuldade em se comunicar. Quem nunca se sentiu falando outro idioma em uma discussão? Desencontros, incompreensões e desconexão até eles conseguirem se realinhar novamente”, conta o duo.



Segundo Dani, logo após finalizar a canção no piano, mostrou uma primeira versão para Luiz, que sugeriu incluir o quarteto. Na faixa, o próprio artista toca violino junto com seu professor Willian Doyle, seu amigo violoncelista Ricardo Santoro, além do violista Denis Rangel.

No clipe dirigido e roteirizado por Renan de Andrade, os artistas vivenciam situações de encontros e desencontros que acontecem nas relações. Para as cenas, os artistas iniciaram as filmagens na cidade do Rio de Janeiro e finalizaram em Itaipava.



Já tendo um álbum e EP lançados, o casal, que acumula aproximadamente 1 milhão de streams nas plataformas digitais, promete colocar no mundo mais músicas autorais em 2023 com feats inéditos.



Paulo e Nathan scaled POP CYBER

Paulo e Nathan lançam “Imaturo”, parceria com Tayrone

WhatsApp Image 2023 05 19 at 13.24.50 1 POP CYBER

Revelação do sertanejo, Carla Melo traz sofrência em seu novo single “Remoendo”