Connect with us

Música

Rapper Misael está na final do Superbike em novo clipe “Tu-Win”

Avatar

Published

on

MISAEL
Foto: Divulgação

O rapper brasiliense Misael inicia 2021 com o lançamento de seu novo single “Tu-win”, via Best Produções Artísticas. A faixa fala sobre um estilo de vida com festas e ostentação, além de abordar os altos e baixos do cotidiano. A canção foi composta por Misael, e tem produção assinada por Neguim, do grupo Pacificadores.

O videoclipe da canção também foi apresentado, com um roteiro coescrito por Misael e Marius e direção de 7%films. O clipe foi gravado no Autódromo Internacional de Goiânia durante o Goiás Superbike, um dos maiores campeonato de motovelocidade do mundo. O vídeo conta com a participação do piloto argentino Franco Pandolfino. No vídeo, Misael aparece cercado de modelos, imponentes e luxuosas motos, e amigos enquanto canta e dança.

“Tu-win” dá o tom ao novo ano, depois de um 2020 movimentado para Misael. A nova faixa chega na sequência do sucesso de hits como “Saudade”, apresentada em parceria com a cantora catarinense Marine em junho, a colaboração com Greg Ferreira em “Amor de Balada” e “Solidão”, lançada em novembro passado em parceria com Krawk.

A faixa tem produção assinada pelo beatmaker Blakbone, responsável por alguns dos maiores sucessos de Krawk, e atualmente figura entre as mais tocadas na playlist “Viral Brasília” no Spotify. O videoclipe já conta com quase dois milhões de visualizações.

Em 2021 Misael comemora 17 anos de uma carreira que teve início por acaso, quando ele tinha apenas 11 anos de idade. Foi acompanhando o irmão, Fabio “Neguim”, nas gravações do grupo Pacificadores, que surgiu a primeira oportunidade de cantar e foi assim que ele estreou no cenário do rap brasiliense, com uma participação ilustre na canção “Eu Queria Mudar”.

De lá para cá Misael vem conquistando cada vez mais espaço nas rádios, televisão e outras mídias nacionais. Em fevereiro de 2019 ele foi uma das atrações do camarote da revista Quem, onde se apresentou no dia do Desfile das Campeãs, no Carnaval do Rio de Janeiro. Em abril, apresentou a canção “Mente Louca” no palco do Programa Raul Gil, atingindo um novo público em uma das mais importantes emissoras do país. Dentre as principais parcerias da carreira estão nomes de peso como o amigo Hungria Hip Hop e o saudoso Mr. Catra.

Para saber mais sobre Misael e ficar por dentro de seus próximos lançamentos, siga @Misael nas redes sociais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement